AMPRO GLOBES AWARDS

Júri

Adriana Salles

Adriana Salles

Diretora de Planejamento e Criação

CASA 96 – Propaganda, Promoções e Eventos Ltda

Sou redatora de formação e tenho 25 anos de experiência no mercado de Live Marketing. Passei pelas maiores agências do mercado – Bullet, NewStyle (TracyLocky), Mix / Actuellmix – The Marketing Store (Score Group) – atuando sempre na gestão das equipes de criação e planejamento. Me considero especialista no segmento promocional e trabalho para que marcas compreendam cada vez mais que as ferramentas promocionais são de extrema importância para a construção e fortalecimento de posicionamentos e de um relacionamento sólido com consumidores.

Adriano Cerullo

Adriano Cerullo

Professor
FAAP

Designer e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, desde 2010 atua como professor na gradução e pós-graduação da FAAP. Como diretor de arte e de criação, possui mais de 20 anos de experiência, trabalhando nas agências Bullet, Momentum Worldwide/McCann Worldgroup, The Marketing Store e BFerraz. Durante esse período, foi premiado em diversos festivais locais e internacionais de criatividade; tendo conquistado, inclusive, os dois primeiros Leões brasileiros na categoria Promo do Festival Internacional de Cannes, com o case iPod no Palito, para Kibon.

Alessandra Baldo

Alessandra Baldo

Alexandre Varga

Alexandre Varga

Marketing Group Manager

Libbs

Publicitário de formação, com MBA em Marketing pela FGV, possuo 20 anos de experiencia na área, com passagens por empresas como Revlon e Nissin Foods, e há 15 anos na indústria farmacêutica. Atualmente sou gerente de grupo de produtos da Libbs Farmacêutica, e sou responsável pela linha de Cardiologia & Diabetes.





Ana Fontes

Ana Fontes

Presidente

Rede Mulher Empreendedora

Empreendedora social, fundadora da RME- Rede Mulher Empreendedora e do Instituto RME , pesquisadora de gênero e especialista em empreendedorismo feminino. Delegada líder do W20 grupo de engajamento do G20. Eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e uma das Top Voices do Linkedin. Conselheira do Instituto Avon e Professora do programa empreendedorismo em ação do INSPER.

Ana Luisa Perisse

Ana Luisa Perisse

Chief Business Officer

Integer\OutPromo

Formada em Comunicação Social pela ESPM e com MBA pelo Insper, Ana Luísa Périssé é Chief Business Officer na Integer\OutPromo onde trabalha há onze anos. Participou da criação do núcleo de digital commerce da agência e atualmente é a responsável pelo lado da Integer\OutPromo pela E-growth, unidade de negócios criada em parceria com a Lew Lara\TBWA para a gestão de todo o funil de compra, desde a consideração até a conversão e retenção.

Ana Marta B. Borges

Ana Marta B. Borges

Coord. Hotelaria e outras áreas

SENAC - Centro Universitário Santo Amaro

Professora Pesquisadora da área de Hospitalidade, Cultura e Consumo, Mestre em Hospitalidade e Bacharel em Hotelaria. Coordena o Bacharelado em Hotelaria do Centro Universitário Senac.

ANA PAULA DE ANDRADE

ANA PAULA DE ANDRADE

Business Developer

VIDI

Executiva com 20 anos de experiência em Retail Marketing, formada em Comunicação com MBA em Finanças pelo Insper. Ex-CEO da operação brasileira de consultoria multinacional com sólida experiência no mercado brasileiro e latino-americano, Ex-Presidente do Comite de Trade Marketing da AMPRO - Associação de Marketing Promocional do Brasil. Atualmente mora nos Estados Unidos liderando projetos globais de inovação em marketing, marketing digital e omnichannel, alem de assumir a direcao de desenvolvimento de negocios da VIDI no Brasil.

Ana Paula Ferreira

Ana Paula Ferreira

Diretora de Comunicação, América Latina

Boeing

Ana Paula Ferreira é responsável por dar suporte aos negócios da Boeing na América Latina, criando e implementando estratégias de comunicação para a região. Nesta função, está à frente do relacionamento da empresa com stakeholders estratégicos para a reputação da Boeing. Como porta-voz da empresa na região, Ana Paula representa a Boeing no relacionamento com imprensa, influenciadores, companhias aéreas, organizações governamentais, fornecedores e parceiros da indústria aeroespacial. Ana Paula desempenha ainda o papel de conselheira estratégica da empresa no que se refere à Comunicação e trabalha lado-a-lado dos líderes da Boeing na região oferecendo suporte para que a Boeing atinja seus objetivos de negócio na América Latina. Antes de assumir esta posição, Ana Paula foi gerente de Comunicação do consulado dos EUA em São Paulo e, nessa condição, liderava as ações do governo dos EUA junto à imprensa brasileira. Coordenou as visitas ao Brasil dos presidentes Barack Obama e George W. Bush e dos secretários de Estado Colin Powell, Condoleezza Rice e Hillary Clinton. Ela trabalhou como repórter, produtora e editora do noticiário internacional nas principais redações de TV do país, na sucursal da TV Globo em Washington, DC, e na CBS Telenotícias em Miami. Ana Paula é bacharel em Comunicação e tradutora intérprete.

Ana Paula Jung

Ana Paula Jung

Colunista e Apresentadora de programa de rádio

Editora Athos

Ana Paula Jung é jornalista e publicitária, formada pela Famecos – PUC-RS, com especialização em marketing pela ESPM. Trabalhou durante 23 anos como repórter correspondente do jornal PropMark, da Editora Referência, de São Paulo. Fez mais de vinte coberturas internacionais como o Festival Cannes Lions, na França, e o Festival de Mídia, de Miami. Trabalhou como repórter correspondente da revista Quem Acontece, da Editora Globo. Foi repórter na editoria de economia do Jornal do Comércio. Foi diretora de novos negócios da Pointlogic, em São Paulo, uma empresa multinacional que pertence ao grupo Nielsen. É colunista da revista Advertising. Em 2020, começou a apresentar o programa Press Saúde, na rádio Press, com o objetivo de levar informações sérias, de credibilidade e relevantes para o público leigo sobre cuidados com a saúde e prevenção, e também o programa Forever Jung, sobre comunicação.

Ana Soares

Ana Soares

Gerente de Eventos

XP Inc.

Ana Soares possui mais de 35 anos de experiência nas áreas de marketing e eventos, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais como cliente e em suas agências de eventos e programas de relacionamento como fornecedora. Atendeu clientes como Accenture, Microsoft, Samsung, MAPFRE, Oracle, Intel, Grupo Veneza (John Deere), Seleon, OKI Brasil entre outras inúmeras empresas, durante 23 anos. O seu diferencial profissional é ter a visão do cliente e do fornecedor, o que facilita a compreensão dos objetivos, desejos e preocupações de ambos os lados. Entre 2016 e 2019 exerceu função em empresas da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo. Na XP a um ano, reorganizou e ressignificou a área de eventos e, junto com o seu time, com o objetivo de manter a empresa próxima a seus clientes, reinventou a forma de realizar eventos durante a pandemia, tornando a XP uma das primeiras empresas a fazer eventos online e ao vivo logo na primeira semana de maio. A XP já realizou mais de 100 eventos online direto de estúdios ou utilizando-se de control-rooms e atingiu em torno de 5.2 milhões de pessoas de maio a outubro/20, com essa modalidade. No ano já realizou mais de 800 eventos.

ANDRÉ FURTADO

ANDRÉ FURTADO

Diretor de Trade Marketing

ViacomCBS Brasil

Profissional de comunicação com mais de 18 anos experiência e diverso histórico acadêmico trabalhando com negócios multiplataforma dedicado a planejamento estratégico, crescimento de negócios e melhorar a conexão entre pessoas e marcas.

André Kovadloff

André Kovadloff

Diretor de Criação

Bferraz

André Kovadloff é Diretor de Criação na BFerraz. Trabalhou anteriormente como diretor de arte em agências como Tribal, TracyLocke, FCB Brasil, Dentsu e Publicis Brasil. Já conquistou diversos prêmios como Wave Festival, Clube de Criação, Prêmio Renato Castelo Branco e teve seus trabalhos publicados no Creativity-Online, Advertising Age, Latinspots entre outros. Além disso ganhou Grand Prix e agência do ano no Ampro Globes Awards 2015 e 2019. Como projeto paralelo tem o canal de games TioKill que ficou conhecido internacionalmente ao reconstruir a pista de skate do Chorão no jogo Tony Hawk's Pro Skate 1+2.

Andréa Bó

Andréa Bó

Dir Mkt

Nivea

Andréa Bó ingressou na Nivea em ago de 2017 como Diretora de Marketing Brasil. Com mais de 25 anos de experiência diversificada em marketing, pesquisa, inovação, trade e comercial, trabalhou em empresas com Nabisco, Sanofi e Johnson & Johnson. Possui graduação em administração de empresas e MBA em Business.

Ariel Grunkaut

Ariel Grunkaut

Vice Presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia

Burger King do Brasil

Ariel Grunkraut é Vice Presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia do Burger King do Brasil e está na companhia desde 2011, momento da constituição da joint venture no país. Hoje um dos profissionais de marketing mais renomados do mercado brasileiro, Ariel está entre os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento que a marca Burger King teve nesses nove anos – no momento, a rede conta localmente com mais de 850 lojas e não para de crescer.?Sob sua gestão, o Brasil foi reconhecido pela Burger King Corporation como a melhor área de marketing da América Latina em 2012, 2013 e 2014 e “MARKETEER OF THE YEAR” nos últimos anos (2015, 2016 e 2018). Também é responsável por trazer a marca Popeyes, especializada em frango frito, para o Brasil. Em 2019, Ariel?esteve entre os profissionais de marketing de maior destaque do ano pelo Prêmio Caboré, de acordo com eleição do Meio & Mensagem, além de colocar o BK como uma das marcas mais premiadas da 66ª edição do Cannes Lions pela campanha “Anúncio Grelhado”. Em 2020, foi eleito pela Forbes um dos dez melhores CMOs do país.? Anteriormente,?trabalhou na Ambev, empresa onde começou a sua carreira como trainee e permaneceu por 11 anos. Atuou em diversas áreas como vendas, trade marketing e marketing, responsável pela gestão de todas as marcas de cerveja premium da Ambev no Brasil. É graduado em administração de empresas pela FAAP; cursou pós-graduação com especialização em gestão na FGV-SP e fez MBA na BSP (Business School São Paulo).

ARMANDO ARRUDA P. DE CAMPOS MELLO

ARMANDO ARRUDA P. DE CAMPOS MELLO

Diretor Superintendente

SINDIPROM - Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo

Bacharel em Relações Públicas – FAAP com especialização em Políticas Públicas de Turismo – Universidade Federal de Santa Catarina é Diretor Superintendente do Sindiprom/SP – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo e consultor da UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, além de Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. Conselheiro dos Conselhos Federal, Estadual e Municipal de Turismo - São Paulo e da Câmara Empresarial de Turismo da CNC – Confederação Nacional de Serviços é também Diretor da FESESP – Federação de Serviços do Estado de São Paulo e CNS – Confederação Nacional de Serviços. Consultor de planejamento estratégico no desenvolvimento de feiras, pavilhões e locais para eventos, logística e serviços, é também autor de diversos artigos sobre turismo para publicações em geral. Armando atua no setor de feiras e eventos deste de 1970.

Bruno Brasileiro

Bruno Brasileiro

SVP, Creative Director

Area 23 (New York)

18 anos de carreira
5 anos em Nova York, na AREA 23
Parte da equipe que transformou a agência e o
Mercado de Healthcare nos EUA, incluindo o primeiro
Leão em Cannes da Area 23 e o título de Agência do
Ano em 2017.
Mais de 100 prêmios, incluindo 8 Leões em Cannes e
The One Show, Clio, New York Festivals e D&AD.
Se tornou piloto em 2019, tem um avião e voa nas
horas vagas

BRUNO OMORI

BRUNO OMORI

Presidente

IDT-CEMA (Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente)

• MBA em turismo, hotelaria e entretenimento pela FGV
• MBA Internacional pela OHIO UNIVERSITY
• Administração de Empresas pela Universidade MACKENZIE
• Presidente do IDT-CEMA (Instituto de Desenvolvimento Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente)
• Diretor Conselheiro da ABIH-SP (Associação Brasileira de Hotéis do Estado de SP)
• Presidente Nacional do PODEMOS TURISMO & Líder do RenovaBR
• Diretor da Omori Corporate
• Vice-Presidente do Conselho Curador do SP Convention Visitours Bureau
• Vice-Presidente da Federação Latino Americana de Cidades Turísticas
• Vice Presidente da Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts
• Conselheiro do Conselho Estadual de Turismo do Estado de SP
• Conselheiro do Campinas Convention & Visitours Bureau
• Diretor Agencia de Des. de Jundiaí & Florianópolis FC
• Diretor de Hotelaria da AMITUR
EXPERIÊNCIAS ANTERIORES:
• Presidente da ABIH-SP
• Secretario Executivo do Conselho Estadual de Turismo do Estado de SP
• Coordenador da Câmara da Copa 2014 no CONTURESP
• Diretor de Marketing do Lorena Hotel Internacional
• Diretor de Operações da ABIH Nacional
• Auditor pela Ernst Young
• Diretor da FUPE (Federação Universitária Paulista de Esporte)
• Fundador do CUBS (Comissão Universitária de Baseball e Softball)
• Fundador do Conselho Estadual do Artesanato Paulista
Palestrante Internacional
Japão, Espanha, Suíça, Cuba, El Salvador , Uruguai, EUA, Singapura, Inglaterra
Consultor e Gestor
Plano Diretor de Turismo, Estudo de Viabilidade de Empreendimentos Hoteleiros , Gestão de Hoteleira, Vendas de Impacto,
Organização de Eventos, Estruturação de Projetos e Planejamento Estratégico
Maiores Informações:
https://www.facebook.com/BrunoOmori.BHO/
http://lattes.cnpq.br/2393529724982108
https://www.linkedin.com/in/brunoomori
• MBA in tourism, hospitality and entertainment by FGV
• MBA international by OHIO UNIVERSITY
• Business Administration by MACKENZIE UNIVERSITY
• President of the IDT-CEMA (Institute for Tourism Development, culture, sport and Environment)
• Director Counselor of ABIH-SP (Brazilian Association of Hotels of the State of SP)
• Director of Omori Corporate & Iate Park Hotel
• President of the party PODEMOS TURISMO
• Vice-President of Council of SP Convention Visitors Bureau
• Vice-President of Latin American Federation of tourist cities
• Vice-President of Brazilian Confederation of Mixed Martial Arts
• Counselor of the State Council of Tourism of the State of SP
• Counselor of Campinas Convetion & Visitours Bureau
• Director of Jundiaí Development Agency & Florianópolis FC
• Director of AMITUR
PREVIOUS EXPERIENCES:
• Executive Secretary the State Council of Tourism of the State of SP
• President of ABIH-SP
• Coordinator of the 2014 Cup in Chamber CONTURESP
• Director of Marketing for Lorena Hotel Internacional
• Auditor by Ernst Young
• Director of FUPE (University Paulista Federation of Sport)
• Founder of CUBS (University Committee of Baseball and Softball)
• Founder of the State Craft Council from State of SP

Caio Barsotti

Caio Barsotti

Presidente

CENP-Conselho Executivo das Normas-Padrão

Graduado em história e geografia e pós-graduado em marketing pela ESPM, atuou em agências como Salles, Almap e DPZ, e em veículos como Lance!, Scala FM, TV Sorocaba (afiliada SBT) e Yahoo!. Entre 2003 e 2006, na Presidência da República, exerceu o cargo de Secretário de Comunicação Integrada da SECOM-Secretaria de Comunicação Social, desenvolvendo as atividades de coordenação e supervisão da publicidade dos órgãos federais. Durante este período foi membro da diretoria da ABA-Associação Brasileira de Anunciantes como Vice-Presidente. Em 2006 assumiu a diretoria comercial das 8 emissoras da Rede Paranaense de Comunicação-RPC (Afiliadas Globo), de onde se desligou para integrar o CENP-Conselho Executivo das Normas-Padrão, entidade que promove e zela pelas melhores práticas comerciais no mercado publicitário, garantindo a existência e a competitividade dos seus agentes (anunciantes, agências e veículos), independentemente do seu porte e recursos. Atualmente é Presidente do CENP, auxiliando anunciantes, agências e veículos a realizarem negócios em ambiente seguro, transparente, célere e compliance às Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

Camila Krohling Colnago

Camila Krohling Colnago

Consultora/ Professora

Comunicação 027/ Faculdade Casper Líbero

Executiva à frente da Comunicação 027, consultoria especializada em Comunicação Estratégica para empreendedores, startups, PMEs e instituições do 3º setor, Camila Krohling Colnago é profissional de Comunicação Institucional com sólida formação acadêmica e experiência. Publicitária, pós-graduada em Marketing, mestre em Administração e Planejamento Estratégico e doutora em Comunicação, é também palestrante e professora de cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de Comunicação e Empreendedorismo, Diretora de Comunicação da ONG Cidadão Pró-Mundo, parceira e influenciadora da Rede Mulher Empreendedora, curadora da Virada Empreendedora, mentora de programas de aceleração de startups, apoiadora do ecossistema empreendedor e empreendedora criativa da Maria Lembrancinha, estúdio de criação de produtos lúdicos que colabora para o protagonismo e o empoderamento feminino destinando a produção a mulheres em situação de vulnerabilidade.

Camila Maciel Leite Seabra Lopes

Camila Maciel Leite Seabra Lopes

Analista de MKT Sênior

Claro Brasil

Graduada em Publicidade e Propaganda

Pós Graduada em Gestão Estratégica de Marketing

Membro Fundador da Academia Rubens SantAnna de Trade Marketing

Mais de 14 anos de experiência em Marketing e Trade.

Carine Cardoso

Carine Cardoso

Professora Universitária

Centro Universitário FAESA

Publicitária com mais de 20 anos de experiência com planejamento, marketing e branding. Pós graduada em Marketing pela ESPM (SP.) Mestre em Cultura, Educação e Teatro pela UNIRIO. Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital pela FGV.Consultora e realizadora de Diagnóstico de Marcas e Planejamentos de Marketing para empresas nos segmentos de Clinicas Populares, Banco de Investimentos, Indústria de Alimentos, Serviços de Arquitetura e para o SEBRAE/ES. Desde 2002 é Professora universitária na FAESA (ES) no curso de Publicidade e Propaganda das disciplinas de Marketing Estratégico, Planejamento de Comunicação Integrada e Branding. Professora de pós graduação na área de Branding e Marketing de Serviços. Autora e co-autora de artigos sobre Marketing, Live Marketing e Branding. Por 15 anos gerenciou a comunicação e o marketing da Psicoespaço. Integrou o Conselho Consultivo do Grupo Prix de Comunicação.

Carla Frontini

Carla Frontini

Gerente de New Business Development

Danone Nutricia

Conheça a jurada Carla Frontini. Tem mais de 10 anos em multinacionais com experiências em vendas, trade marketing, desenvolvimento de canais, merchandising, e-commerce e inovação aberta. Fundou uma startup B2B vinculada a Unilever e atualmente lidera a frente de Novos Negócios e Open Innovation na Danone Nutricia. É formada em nutrição na São Camilo, pós graduada em adm pela FGV e marketing pela Bocconi de Milão.

CARLOS ALBERTO SAUANDAG

CARLOS ALBERTO SAUANDAG

DIRETOR

CAS STANDS

Iniciou sua carreira no segmento de montagens de stands em 1990.

Em Junho de 2000 fundou a empresa CAS STANDS onde ocupa o cargo de Presidente.

Em 2003 nasce o primeiro braço da CAS STANDS que foi a CAS BUFFET empresa administrada pela Tatiana Almeida. (esposa)

Em Abril de 2006 nasce o segundo braço da CAS STANDS que foi a empresa STRUTURA LOCAÇÕES, empresa no segmento de locações de mobiliários, áudio/vídeo, refrigeração para eventos e moveis corporativos, exercendo o cargo de Diretor.

Empresa administrada hoje pelo socio Laercio Bisi.

Em Maio de 2011 idealizou e fundou a ABRACE STANDS (Associação Brasileira das montadoras e locadoras de stands), onde exerceu o cargo de Presidente até Maio de 2017, atualmente exerce o cargo de diretor financeiro.

Desde de 2014 exerce o cargo de Vice Presidente do Sindipron (Sindicato de empresas de promoção, organização e montagem de feiras, congressos e eventos do estado de São Paulo SP.

Carlos Gurgel

Carlos Gurgel

Chief Creative Officer

Rock Shopper Experience

Creative e Strategy Leader da Rock Shopper Experience. Profissional com 16 anos de experiência no segmento de brand e shopper marketing, com passagens pelas agências HUB Brasil e Samba Comunicação. Vencedor de 4 prêmios AMPRO Globes Awards, Carlos fui Head da Categoria Digital Em Projetos de Live Marketing em 2019.

CARLOS VILAR

CARLOS VILAR

Analista Comercial

JCDecaux

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho, iniciou a carreira na área de Mídia da Ogilvy, onde atendeu clientes como Hasbro, Allianz e Orient. Migrou para a área comercial em veículos de comunicação, atendendo clientes dos mais diversos segmentos e agências. Foi Assistente de Operações Comerciais na Globosat e atualmente é Analista Comercial na JCDecaux, empresa líder em OOH no mundo. Em paralelo, desenvolve e participa da organização de eventos para alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda.

Catarina Moraes

Catarina Moraes

Head de Empatia

TracyLocke

Formada em Comunicação Social com Pós em Administração de Marketing pela Faap e Economia Criativa pela ESCS de Lisboa, Catarina Moraes é head de empatia na TracyLocke, design thinker e colabora para o TrendWatching (plataforma global de geração de insights). Acumula passagens pelo Banco de Eventos, Score Group e BFerraz. Atuou em projetos para marcas como Whirlpool, Brahma, Diageo, Claro e outras. Esteve à frente do projeto What is your Plan, voltado ao desenvolvimento de processos co-criativos quando residiu em Lisboa onde também atuou como consultora de tendências para mercado Português e Brasileiro.

Cecilia Mattoso

Cecilia Mattoso

Trade Marketing Sr Manager

Whirlpool

Cecília Mattoso é formada em Administração na PUC-Rio, e tem experiência de 15 anos no mercado de bens de consumo tendo atuado principalmente em vendas, além de trade marketing em grandes empresas como Ceras Johnson, L’Oréal, Groupe Seb e mais recentemente na Whirlpool onde é responsável pela execução nacional. Em Trade Marketing, além de ter gerenciado categorias importantes como Hair Care, desodorantes e Purificadores de ar, foi responsável pela construção e transformação da área de trade marketing como um todo em duas passagens de sua carreira, buscando alinhamento com cenário atual, e sempre se preparando para capturar as oportunidades das tendências do mercado e do shopper, trazendo frentes diferenciadas de atuação, e usando tecnologia como diferencial.

Cesar Nunes

Cesar Nunes

Socio/Diretor de Marketing & Vendas

Atrio Hotel Management

Formado em Turismo pela UEMG, Gestão Hoteleira pelo Centro Europeu,Gestão Estrategica em Vendas pelo IMEC e MBA Executivo Empresarial pela Fundação Dom Cabral, atuando a 20 anos em cargos de liderança de grandes corporações do turismo nacional e internacional como Marriott, Atlantica Hotels, Pestana Hotels & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts e atualmente socio e Diretor de Marketing & Vendas da Atrio Hoteis S.A. Foi diretor de relações internacionais e financeiro da Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) e atualmente ocupa a posição de Vice Presidente de Marketing e Distribuição do Forum dos Operadores Hoteleiros (FOHB)

Chris Bradley

Chris Bradley

CEO

Batux

Chris Bradley começou a carreira cedo.

Nascida em Recife, aos 18 anos, morou em Lausane na Suiça, onde aprendeu francês e inglês.

Formou-se em Design Gráfico pela UFPE, fez MBA pela Fundação Dom Cabral, além de Extensão Internacional na UBC Canadá.

Foi proprietária de um escritório de Design e no ano de 1997 fundou sua primeira agência: a Plug Comunicação, representando a J.W.Thompson no Nordeste para atender a conta da Ford Motors.

Seu rápido crescimento profissional fez com que fosse convidada para ser Sócia e VP do Gruponove Comunicação, rejuvenesceu a agência transformando-a numa das Maiores do Nordeste.

Foi responsável por criar a área de promoção, a Promonove, inaugurando a sede em São Paulo.

Em 2009, visando novos desafios, separa-se do Gruponove e funda a Batuque Promo, agência que já nasce forte com a conta do Banco Itaú, no qual faz parte até hoje da importante carteira de clientes atendidos.

Em 2017 fez uma parceria com o maior Evento de Inovação do Mundo: o SLUSH, na Finlândia, levando a Missão Brasileira.

Hoje a agência leva o nome de BATUX , com 11 anos de expertise no mercado e está entre as 10 maiores do Brasil em Live Marketing atendendo clientes importantes como: Consul, Brastemp, L’Oréal, Disney, Itaú, Banco Pan, BRF entre outros. Conquistou vários prêmios e campanhas relevantes como: Faça-me um sabor de Rufles e Copa das Confederações para o Banco Itaú.

Com mais de 25 anos de carreira, Chris se orgulha de sua trajetória, da agência que construiu e do legado que tem deixado para o mercado atendendo de uma forma única e buscando sempre o inovação e resultado para superar as expectativas de seus clientes.

Cindy Feijó

Cindy Feijó

Gerente de Operações e Marketing

Promoview

Cindy Feijó é Gerente de Operações e Marketing do Promoview, revista eletrônica especializada e referência em Brand Experience no Brasil. Com 14 anos de atualizações diárias, o portal retrata o segmento de ativações e experiências de marca, focando nos players que fazem esta indústria funcionar. Publica há 9 anos o Anuário Brasileiro de Live Marketing e produz o Prêmio Live, primeira premiação de voto popular e 100% digital do segmento.

Claudia Campos

Claudia Campos

CEO

Abemd

CEO da Abemd. Executiva de negócios há mais de 20 anos no mercado de comunicação, nas áreas de negócio e marketing de grandes empresas. A carreira da Cláudia inclui passagens no Banco Citibank, Nextel, Rede, CIESP, entre outras.

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Owaldo Cruz, possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela FIA, e atualmente é estudante de psicologia no 10º período pela FMU.

Claudio Jose Nunes Pimentel

Claudio Jose Nunes Pimentel

Consultor de Trade Marketing

Telefonica / Vivo

Pós Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/Pa. Atua no mercado de Telefonia Móvel há 20 anos e atualmente é consultor de Trade Marketing responsável por toda parte de ações táticas, mídia e eventos da Regional Norte da operadora Vivo, que contempla os estados do Pará, Amazonas, Maranhão, Amapá e Roraima.

Claudio Olimpio

Claudio Olimpio

COO

Integer/Outpromo

Publicitário com 20 anos de experiência, atuei em indústrias de bens de consumos (YPÊ), entretenimento (Hopi Hari) e agências, como a NewStyle (atual Tracy Locke). Há 3 anos no time da Integer/Outpromo estou à frente das áreas de operações e responsável por ferramentas de gestão, workflow e acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de grandes clientes como P&G, Heineken, Mars, R&B, adidas, Diageo e Garena.

Clelia Salgado

Clelia Salgado

Coordenadora de Estratégias e Parcerias.

Estadão

Trabalho para empresas de mídia há vinte e dois anos, como Editora Globo, Editora Camelot e Estadão, minha atual posição.O Estadão é o representante oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions no Brasil desde 2001, e eu coordeno a representação desde o início. Também fui responsável pela coordenação e execução, todos os anos, do Prêmio Desafio Estadão Challenge, desde sua primeira edição em 2014.Coordeno todas as atividades de promoção da premiação, incluindo gestão de orçamento, organização de eventos, assessoria às agências participantes, contato com líderes de mercado para incentivo à inscrição de delegados e construção de parcerias estratégicas entre outras atividades. Minha principal força é trabalhar com diversas atividades e estabelecer um relacionamento com todos os stakeholders para atingir o engajamento do mercado publicitário com a marca Estadão.

Cris Camargo

Cris Camargo

CEO

IAB Brasil

Cris Camargo é CEO do IAB Brasil, associação que tem como principal missão desenvolver o mercado de publicidade digital no país, e é responsável pelo alinhamento do Brasil com todos os outros IAB no mundo.

Cris é bacharel em Comunicação Social, pós graduada em Administração pelo Insper e com especializações em Marketing e Vendas na UCLA, Relações Governamentais no Insper e formada em Curso de Conselheiros de Administração pela Dom Cabral.

Passou por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Cris lidera uma das bases mais sólida do IAB Global, sendo hoje, uma das entidades de classe mais relevante e influente do mercado, incentivando e colaborando com diversas ações institucionais e políticas na publicidade digital brasileira.

Cris Pereira

Cris Pereira

CHIEF BUSINESS OFFICER

DDB SUNSETDDB

Chief Biusiness Officer SunsetDDB e Presidente do Grupo de Atendimento & Negócios

Experiência em estratégias de negócios e comunicação nas principais áreas de publicidade, transformação digital, branding e performance. Responsável pela gestão de relações e do investimento publicitário de clientes locais e multinacionais, incluindo SEARA, Banco BV, OLX, UNILEVER-SEDA, AMBEV, VIGOR, FCA, Kimberly-Clark, Leroy Merlin, BDF-Nívea, Whirlpool: Brastemp & Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, J & J, Visa, FedEx, PepsiCo, Unilever, Nestlé, entre outros. Desenvolveu capacidade de planejamento estratégico e entendimento de negócios, participação em projetos de transformação digital - para a agência e em parceria com os clientes. Lider com forte caracteristica em formação de equipes: excelente habilidade relacional e interpessoal - relacionamentos de longo prazo com clientes e parceiros. Em 2018 foi nomeada a melhor profissional de Atendimento pelo Meio & Mensagem no Prêmio Caboré, atua como colaboradora do programa "Mestre Diversidade Inclusiva". Hoje é Presidente do Grupo de Atendimento e Negócios de São Paulo e responsável pela área de Marcas e Negócios, e Novos Negócios da DDB SunsetDDB Brasil.

DALMO PAIM

DALMO PAIM

Diretor Comercial

um.a Diversidade Criativa

Há mais 20 anos no mercado de Live Marketing, Dalmo está a frente do Comercial da um.a a mais de 10 anos. Em sua lista de clientes estão grandes nomes como Santander, Bristol-Myers Squibb, Atento, B3, MAPFRE, TIGRE, BMG entre outros.

Danielle Redig Serra Nunes

Danielle Redig Serra Nunes

Analista Sênior de Comunicação

Vale (Pará)

Pós-graduada em Comunicação Empresarial com 23 anos de carreira na área de Comunicação. Há 13 anos, atua com planejamento e execução de ações promocionais e eventos corporativos, publicidade, gestão de marca, patrocínio e produção de conteúdo institucional e comunicação com Empregdos. Longa experiência com jornalismo e Assessoria de Imprensa.

Danilo Vizagre

Danilo Vizagre

VP de criação

Integer\Outpromo

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, o VP de Criação da Integer\OutPromo, Commerce Agency do Grupo Omnicomm e uma das líderes globais em Shopper Marketing, tem paixão por desafios criativos e com resultados. No mercado de comunicação há 17 anos, o publicitário já liderou importantes projetos para clientes como Adidas, Asics, Avon, Claro SA, Diageo, Fiat, Gillette, Heineken, JBS, Mars, Mastercard, Multiplus, Pepsico, P&G, Reckitt Benckiser, entre outros.

Entusiasta por gestão de pessoas, construiu equipes criativas com diferentes culturas, habilidades e que resultaram em uma ótima equação para melhores soluções. Conquistou com seus times prêmios em importantes festivais do mercado, como Shortlists no Cannes Lions Festival, Ampro Globes Awards, FIP, Festival do Clube de Criação de SP, Prêmio Colunistas São Paulo, entre outros.

Débora Kovacs

Débora Kovacs

Gerente de Produção

DMattos

Com 20 anos de experiência no mercado, a publicitária Débora Kovacs acumula passagens pelas maiores agências do mercado, como Banco de Eventos, Samba, Rock, Markup e Aktuell. Nessas empresas, atuou como produtora executiva e nos últimos anos como gestora de operações, em trabalhos para clientes como Banco Itaú, J&J, Gafisa, Nokia, Ford, Schincariol, Banco Santander e Avon – entre outros.

Apaixonada pelo mundo dos eventos e por tudo o que se relaciona a comida e gastronomia, mora e trabalha em São Paulo.

Dilma Campos

Dilma Campos

CEO

Outra Praia

Dilma Souza Campos é fundadora e CEO da Outra Praia uma agência de live marketing. Iniciou sua carreira como bailarina e passou por grandes agências brasileiras, percorrendo diversas áreas como: direção artística, direção de produção e planejamento apresentando em sua formação, MBA em Gestão de Projetos pela FGV. É Conselheira da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Winning Women 2016 da EY, TED Speaker, Influenciadora e Mentora da Rede Mulher Empreendedora, facilitadora do programa do Google Women Will – Cresça com o Google e colunista no Portal Promoview.

Dorinho Bastos

Dorinho Bastos

Profº Dr. Curso de Publicidade / Designer / Cartunista

ECA-USP / Estúdio Dorinho Bastos Comunicação & Design / Jornal propmark

- Livre Docente, Doutor e Mestre pela Escola de Comunicações e Artes da

Universidade de São Paulo / ECA - USP.

- Professor das disciplinas Comunicação Visual e Arte Publicitária, no Curso

de Propaganda da ECA/USP, desde 1976.

- Professor nos cursos de Pós-Graduação da USP: ECA USP, FIA-FEA USP,

ESALQ USP. Além da Sustentare Escola de Negócios e do INPG Istituto Nacional de Pós Graduação.

- Sócio/Diretor do Estúdio Dorinho Bastos Comunicação & Design, onde

desenvolve trabalhos na área de design gráfico e comunicação visual.

- Cartunista: publica na Revista Propaganda, Revista ESPM e no Jornal

PropMark.

EDUARDO COSTA

EDUARDO COSTA

Diretor de Criação

Agência NMais

Sou um apaixonado por Artes, Desenho e Pintura. Estudei Fotografia, Vídeo e Animação.

Trabalhei desde cedo com Diagramação, Ilustração e Logotipos, encontrei no curso de Propaganda e Marketing da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) uma forma de unir e trabalhar com o que mais gosto. Lá descobri as possibilidades do marketing, da estratégia e do planejamento, o que me fez procurar desafios de longa duração e de construção de projetos.

Fui Diretor de Arte, gerenciei área de criação, e em 2005 fui convidado a desenvolver um projeto desafiador: implementar a área de criação da Netza. 14 anos e muitas mudanças depois, o ritmo acelerou, a equipe aumentou, e a agência virou uma das maiores do país.

Lá dentro, liderei a criação do projeto Circle, uma aceleradora de empresas de marketing.

Após todo esse tempo, senti que era hora de reiniciar e ajudar na construção de outra agência, a NMais. Há um ano lidero a área de criação e planejamento da agência.

Eleonora Jordan

Eleonora Jordan

Sócia-fundadora

22Mkt

Eleonora Jordan, sócia-fundadora da 22 Marketing e Eventos, empresa de Live Marketing com foco em Planejamento e Organização de Eventos Corporativos. Especialista em Atendimento à Cliente e no Desenvolvimento de projetos de Experiências de Marca, Mkt de Relacionamento, Endomarketing e Trade Mkt.

MBA em Marketing no COPPEAD – UFRJ, Comunicação Social na FACHA e Bacharel em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis.

Sempre navegou pela área da Comunicação, Atendimento & Planejamento e Marketing entre agências de publicidade, de eventos e empresas.

Foi Professora de Mkt Imobiliário para MBA e Eventos para Curso de Extensão ambos na FGV.

Há 7 anos realiza trabalho voluntário como Embaixadora da RME – Rede Mulher Empreendedora, atuando no Rio de Janeiro com o propósito de ajudar outras mulheres empreendedoras a serem protagonistas de suas histórias.

Elza Tsumori

Elza Tsumori

Diretora

Casa Barcelona

Sócia fundadora do Observatório da Longevidade – uma plataforma de criação de novos
negócios embasados em temáticas emergentes potencializadas pelas mudanças demográficas.
Paralelamente, atua como planner de mkt cultural da Casa Barcelona e consultora da Mice+T
Brasil.
É desenhista industrial pela FAAP, pós-graduação latu sensu de liderança da APG Amana-Key e
uma das pioneiras do marketing promocional do Brasil com mais de 200 prêmios
especializados, escreve para diversos veículos especializados e palestrante.
Escolhida um dos profissionais mais influentes do Mkt Promocional Brasileiro em 2011, 2012,
2014 e 2016. Foi Presidente da Executiva Nacional e do Conselho Consultivo da AMPRO e hoje
é conselheira do Conselho Deliberativo. Atual diretora da Academia Brasileira de Eventos e
Turismo, presidente do ForEVENTOS-Fórum das Entidades do Setor de Eventos e VicePresidente da ADVB – Ass. Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

ERIC MESSA

ERIC MESSA

Gestor do Núcleo de Inovação em Mídia Digital

FAAP

Eric Messa é professor da FAAP e o idealizador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da faculdade. Também é coordenador do curso de Publicidade em Propaganda. É publicitário, com atuação principalmente na área da comunicação digital. No início da internet no Brasil, fundou uma agência digital que atendeu empresas como Bayer, Dixie-Toga, Stan Empreendimentos e Construtora RFM. É mestre em Comunicação e Semiótica (PUC/SP) e especialista em Tecnologia Educacional (FAAP/SP). Foi articulista do jornal “Meio e Mensagem” e há mais de 10 anos é colaborador do portal “Update or Die!”. Já foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima. No Twitter, Instagram, Facebook, Medium ou Linkedin é só procurar por @ericmessa.

Fabiana RS Schaeffer

Fabiana RS Schaeffer

Co-CEO and Founder

Netza

Há 20 anos no mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que faz a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país. Formada em administração de empresas e pós-graduada em marketing pela Universidade de Berkeley, nos EUA, a executiva fundou a Netza em 2000 e sua experiência em gestão criativa tornou a agência referência no Brasil e na América Latina. A executiva também comanda processos de inovação empresarial da Circle, primeira aceleradora de martechs do Brasil.

Transparência, ética, verdade e respeito são valores que movem a executiva. Desde 2015, Fabiana associou-se como membro do Pacto Global da ONU e seu grande legado é a luta pela diminuição da desigualdade de forma genuína. Acredita que o empoderamento está no ser humano independentemente de orientação sexual, gênero, religião, e todos podem ser agentes de mudanças. Seu plano de futuro: negócios sustentáveis, rentáveis e que impactem positivamente.

FABIO LUIZ PIRES DE MELO

FABIO LUIZ PIRES DE MELO

Diretor de Marketing

M Dias Branco

Formado em comunicação social pela ESPM, com MBA executivo pelo Insper-SP e especialização em Design Thinking pelo MIT

Mais de 15 anos de experiencia na área de marketing, gerenciando marcas das empresas Johnson&Johnson, Unilever, Pepsico, Mondelez e recentemente à frente da área de marketing e Trade da M. Dias Branco, empresa líder nacional dos mercados de biscoitos e massas, detentora de marcas ícones como Piraque, Vitarella, Adria e Fortaleza, com atuação também em farinhas, margarinas, bolos, torradas, salgadinhos entre outros

Fabio Madia

Fabio Madia

CEO

MADIAMUNDOMARKETING

Minha paixão é ajudar empresas e empresários a construir um caminho de sucesso, sustentável, considerando todas as tecnologias disponíveis e respeitando e capacitando as pessoas e faço isso com enorme gratidão, felicidade e amor, como CEO do MADIAMUNDOMARKETING.

Sou formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tem MBA em Marketing pela Madia Marketing School e especialização em Planejamento Estratégico pela Michigan Business School

Antes trabalhei por 13 anos como profissional de atendimento nas agências de propaganda; Young & Rubicam, Bozell e Giovanni+DRAFTFCB, administrando diversas marcas consagradadas como Intelig, Kaiser, Walt Disney Company, Playboy, Placar, Varig, Ford, Chrysler, Dodge e Jeep, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BMW, Nivea, Bristol-Myers Squibb, Nike e Harley-Davidson.

Fábio Mergulhão

Fábio Mergulhão

Diretor de Planejamento & Criação

SehLoiro

Iniciou sua carreira como fotojornalista na Folha de São Paulo, foi editor de fotografia em uma revista de música eletrônica e registrou alguns dos mais importantes festivais de música no Brasil e no Mundo.

No Live Marketing foi Profissional do ano (Planejamento) pela AMPRO, conquistou um leão em Cannes, Clube de Criação e Wave festival.

Foi sócio da nøline, agência que teve atuação na criação de ações para Amazon Prime Video.

Atualmente é diretor de planejamento e criação da SehLoiro, grupo de especialistas na criação de conteúdo, inclusão social e network para o ecossistema gamer.

Fabio Rodrigues

Fabio Rodrigues

VP/Creative Director

McCann Health NY

Com mais de 20 anos de experiência em publicidade, Fabio Rodrigues trabalhou para os maiores grupos de publicidade como DDB, FCB, BBH e Publicis e grandes marcas de consumo como Santander, Itaú, BMW, MINI, Johnson & Johnson e P&G antes de chegar na indústria de Healthcare em Nova York.

Na McCann Health NY lidera equipes criativas em várias categorias, incluindo Oncologia, Visão, doenças raras e muito mais, trazendo novos medicamentos ao mercado e cuidando de perto do Craft para todas as marcas da agência.

Seu trabalho foi reconhecido por premiações internacionais, incluindo 5 leões em Cannes, Clios, incluindo um Grand Clio, D&AD, The One Show, LIA, The Global Awards e outros.

Felipe Bratfisch Santiago

Felipe Bratfisch Santiago

Head of Sponsorship and Experiential Marketing

AMBEV

Felipe Bratfisch é Gerente Nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Cervejaria Ambev. Entrou na Companhia há nove anos como Trainee e passou por diversos cargos, dentre eles Coordenador de Trade Marketing, Gerente Regional de Comunicação e Marketing e Gerente de Clientes Nacionais. É graduado em Propaganda e Marketing e mestre em Planejamento Estratégico.

Felipe Munhoz

Felipe Munhoz

Senior Vice President - Creative Director

Area 23 / FCB Health Network Company

Meu nome é Felipe Munhoz, pai do Oliver e da Sophia em tempo integral, e diretor de criação nas horas vagas.

Sou formado em Propaganda pela FAAP e em Design Estratégico pelo Instituto Europeu de Design e atuei como diretor de arte e criação em agências como Artplan, DreamFactory, Aktuellmix e Mood/TBWA. Em 2015 me mudei para Nova York, para ser diretor de criação na Area 23 / an FCB Health Network, onde ajudei a agência a triplicar de tamanho e ser ser agência do ano em prêmios como Cannes e Clio.

Dentre meus trabalhos mais reconhecidos posso citar Meeting Murilo (Huggies), Rape Tax (Nova.org) e Marcados pelo Rock (ativação da Sky no Rock in Rio).

Nesses 15 anos tive a honra de ter ser reconhecido em diversos prêmios, incluindo 10 Globe Awards, 7 leões em Cannes, 9 Clios, 2 pencils no D&AD e 1 lápis no One Show, além do New York Festival, Manny Awards, MM&M, IAB Brazil e Colunistas. Também fui jurado do Clio em 2017 e em 2019 #1 Diretor de Arte no ranking americano da Luezer’s Archive.

Felipe Ricci

Felipe Ricci

HEAD DE PANEJAMENTO E CRIAÇÃO

BATUX

Profissional com 15 anos de experiência no mercado de Live Marketing,
especializado em Inteligência de Mercado, Estratégia, U|X e Data Insights.

Fernando Cachinho

Fernando Cachinho

DIRETOR DE NOVOS NEGÓCIOS

V3A

Como um dos fundadores da Zerotrês, agência criada em 2003 para desenvolver projetos proprietários no mercado de entretenimento, liderei a mudança de posicionamento da agência, colocando a mesma como uma das principais agencias de Live Marketing e Entretenimento do país.

Com experiência no desenvolvimento de negócio, marketing, estratégia e vendas, conduzi em 2017 o processo de fusão com a VZA Expomida, criando assim a V3A, agencia com mais de 100 funcionários, escritórios no Rio e SP e uma larga experiência internacional, tendo realizado projetos em mais de 200 cidades e 25 países.

Ao longo desses anos, liderei times multidisciplinares para chegarmos a soluções de comunicação para problemas que nem sempre o cliente sabia que tinha. Foram eles (os clientes e o time) que me levaram a ser Atendimento do Ano em 2018 e finalista por mais 2 vezes no Ampro Globes Awards.

Além da experiência no B2B, pude participar ativamente liderando times de marketing e vendas no desenvolvimento, definição de estratégia, conceituação, precificação e realização de grandes eventos culturais e esportivos tais como:

- Oi Rio Pro (maior e mais rentável etapa do mundial de surf),

- Superclássico das Américas (Brasil x Argentina)

- Feira da Providencia

- TNT Street Race

- Villa Mix Weekend

- Angry Birds Fun Run

- WeSG (World Electronic Sports Games), entre outros.

Além da V3A, sou cofundador e conselheiro do Arena Hub, o maior hub de inovação com foco em esporte e entretenimento na América Latina.

Frank Pflaumer

Frank Pflaumer

VP Marketing, Comunicação e Assuntos Corporativos

Nestlé

Bacharel em Marketing & Comunicação, especializado em Publicidade, com extensões em Finanças & Matemática Financeira (IBMEC), Liderança Corporativa e Gestão de Pessoas (London Business School) e Design Thinking (INCAE Business School, Costa Rica). Em mais de 30 anos de mercado, tem sólida experiência em marketing, comunicação, branding e comunicação corporativa.

Desenvolveu sua carreira na ALMAP/BBDO, Salles D’Arcy e Publicis Worldwide, onde trabalhou com diferentes setores da economia e clientes como Ford, Procter & Gamble, General Motors, TAM, Bradesco, Nestlé, Groupe SEB, Whirpool, Mars, Embraer, Mead Johnson, Philips, Sanofi Aventis entre outros.

Na Nestlé desde 2011, atuou como Head Global de Comunicação para o Negócio de Lácteos em Vevey, sede mundial da companhia. Em 2014, assumiu a Direção de Marketing, Comunicação, Assuntos Corporativos e Institucionais na Nestlé Centro-América, com sede no Panamá. Em agosto de 2018, retornou ao Brasil para responder pela Vice-Presidência da área.

É fluente em Inglês, Espanhol, e Português, sua língua materna.

Gabriela Alves

Gabriela Alves

Gilmar Pinto Caldeira

Gilmar Pinto Caldeira

CEO & GROWTH

IGNIX

Passagens pela Edtora Abril, I.House, DOtz, Top Service, Copa Mundo 2014 e Alatur JTB

Fundador e Pioneiro em Incentive Marketing fundou a 1a. agencia de Incentivo A.Latina, com filiais pelo Brasil e Europa,premiaçoes internacionais,e Nacionais, Crystal Awards, 2 cabores etc e uma das 20 melhores agencias mundiais eleitas pelo S.I.T.E NYC

Atuaçao no mercado de Incentivos e Viagens de Incentivos há + 25 anos

Presidente do capitulo Brasil do IMA Incentive Marketing Association

Gina van Dijk

Gina van Dijk

Diretora Association Solutions

MCI Brasil

Gina van Dijk é Diretora de Soluções para Associação na MCI Brasil.

De origem Holandesa e Nigeriana, ela se orgulha do seu coração Brasileira! Ela tem mais de 25 anos de experiência em gestão de associações & mercado de eventos.

Formada em gestão de hospitalidade, ela começou sua carreira em eventos & gestão de associações na MCI Group em Bruxelas, Bélgica. Em 2001 mudou-se para a América Latina onde participou da implementação da MCI na America Latina (Argentina e Brasil).

Gina e responsável pelas soluções que a MCI oferece para associações nacionais e internacionais, como a gestão completa ou parcial das atividades da associação no Brasil e na América Latina, incluindo: desenvolvimento e implementação de estratégias de crescimento, desenvolvimento de capítulos, marketing e comunicação, novas parcerias e patrocínios, bem como eventos educacionais e congressos.

Gina também é responsável pela gestão e coordenação de consultorias estratégicas para associações que buscam ampliar sua atuação no Brasil e América Latina, bem como associações brasileiras interessadas em fortalecer sua relevância em seu segmento.

Fluente em: Holandês, Inglês, Francês, Português, Espanhol e Alemão

Gizele Costa

Gizele Costa

Owner

Confraria Criativa

Publicita´ria, com 20 anos de mercado nas áreas de Marketing & Comunicação, Agências de Publicidade e Live Marketing sempre na gestão de clientes. Hoje está como Estrategista para marcas e Desenvolvedora de projetos com foco em Diversidade na sua empresa Confraria Criativa.Atuou no Grupo TV1 como Diretora Executiva da Unidade de Negócios focada Travel Experience e Diretora de Contas TV1 Experience. Participou do Projeto Oli´mpico Rio 2016, que a permitiu redescobrir o Brasil atrave´s da gesta~o do Revezamento da Tocha junto da marca Bradesco. Além estar em de empresas como Agência Energy, Momentum WorldWilde e Banco Bradesco. Formada pela ESPM em Propaganda e Marketing e Po´s-Graduanda na USP pelo CELACC – Centro de Estudos Latinos Americanos sobre Cultura e Comunicac¸a~o – para se especializar em Cultura, Educac¸a~o e Relac¸o~es E´tnico Raciais.

Guilherme Bailão

Guilherme Bailão

Head of Brand Experience & Sponsorship

HEINEKEN

Publicitário, formado pela PUC-Campinas, e pós graduado em Marketing (ESPM-SP), com mais de 15 anos de experiência na área de brand experience e live marketing, como líder de Atendimento e Negócios em agências como BFerraz, Bullet e Rock.

Atua na diretoria de projetos especiais do GAN (Grupo de Atendimento e Negócios) desde a sua fundação em 2013, que tem o propósito de promover a educação continuada de executivos de atendimento, gestão e negócios.

Atual Head de experiência de marca e patrocínios do grupo Heineken no Brasil, responsável pelas iniciativas de marcas como Heineken, Amstel, Devassa, Eisenbahn, Schin, Itubaína, entre outras.

Gustavo Mainier

Gustavo Mainier

Diretor de Planejamento e Criação

PNEL

Publicitário, com MBA em Gestão do Entretenimento pela FGV-RJ.
Possui mais de 10 anos de carreira com atendimento, planejamento, produção de pequenos, médios e grandes eventos para clientes como Vale, Petrobras, Transpetro, TIM, RedBull, Alphaville Urbanismo, Visa, STONE, entre outros.
Desde 2014 é Sócio e Diretor da PNEL.

Haynabian Amarante | Bibi

Haynabian Amarante | Bibi

Sócia-Diretora

Hustlers.br

Haynabian Amarante, conhecida como Bibi. Publicitária formada pela PUC-SP. Atuante durante mais de 12 anos entre as áreas de marketing, planejamento e produção de eventos. Hoje, sócia-diretora da Hustlers.br, agência de branding, gestão de carreira e projetos proprietários. Atuou como Head de Produção na F/Malta Marketing de Experiências, Gerente de Produção da conta Oracle na agência Momentum Worldwilde, além de empresas como Eli Lilly (farmacêutica), agências como Eventos Atitude, BFerraz, TV1 Experience, XYZ, Mondo Entretenimento, Stap, 2HO Eventos. Agrega ao currículo prêmios como EFFIE, CAIO e FIP junto às agências que trabalhou.

Heloisa Santana

Heloisa Santana

Diretora de negócios

Aktuellmix

Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com especializações em comunicação, 3º setor e finanças.

Atuação em agências e anunciantes – Aktuellmix, Banco Santander, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo.

Vivência em anunciantes e agências. Trabalhei nos mercados financeiro e editorial, com projetos nacionais e globais como: comunicação interna, integração de marcas, lançamento de produtos, experiência de compra em diferentes canais, entre outros

Nas agências, ajudei a implantar centenas de campanhas e projetos de diferentes ferramentas, para clientes de segmentos variados - como comunicação interna, incentivo, CRM, programas de relacionamento, branding, live marketing (trade, ativação, eventos) e digital.

15 cases reconhecidos: prêmio Abemd, Amauta e Cannes Direct.

Participo de rodas de conversas sobre inclusão e igualdade de mulheres negras nas agências de comunicação.

Henrique de Campos Junior

Henrique de Campos Junior

Professor e Pesquisador

Fundação Getulio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP-FGV; Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, especialista em Marketing pela ESPM-SP e graduado em Administração pela FEA-USP; Vice Presidente de Eduação do Popai; Diretor de Comunicação da ANAMBA; é professor do departamento de Marketing da EAESP-FGV e da ESPM-SP, para disciplinas de Marketing e Estratégia Empresarial. Pesquisa modelos de Estratégia e Marketing para mercados envolvendo alta tecnologia, varejo e cultura de consumo. Atualmente se dedica principalmente a estudar Métricas de Marketing e Gamification.

Higor Viotte

Higor Viotte

Profissional de Promoção, Trade e PDV

Higor Produções

Higor é um profissional comprometido com a excelência na entrega dos seus projetos. Há 16 anos no mercado de Live Marketing, sempre em busca de novos e melhores formatos para atender as demandas dos clientes e consumidores.

Apaixonado pela produção e operação de promoções, mas também ama uma boa conversa na mesa de bar.

Ian Black

Ian Black

CEO

NEW VEGAS

João Faria

João Faria

Rádio BandNews

apresentador

O jornalista João Faria é criador do conteúdo Marcas & Consumidores, veiculado em diferentes mídias, entre elas a Rádio Eldorado (Estadão) e a Eletromidia. O M&C entrevistas os mais importantes profissionais de marketing no Brasil para contarem as estratégias dos principais anunciantes da indústria da comunicação. A cada semana uma nova pauta, sobre um determinado segmento da economia brasileira, é apresentada aos ouvintes. O jornalista também responde pelo Marcas & Cidadania, uma websérie, produzida em parceria com a TV Cultura (Cultura Digital), revelando os grandes projetos de responsabilidade social idealizados pelas empresas. É ainda sócio-diretor da Agência Cidadã, criando projetos de conteúdos para diferentes marcas, veículos de comunicação e agências de publicidade.

João Nagy

João Nagy

CEO

WTC Events Center

JOÃO RIVA

JOÃO RIVA

Membro Conselho Acadêmico/ PROFESSOR

CASPER LIBERO

Profissional com ampla vivência em trade e marketing, é CEO da DuoVozz Inteligência. Antes atuou na direção de marketing do Grupo Runner, e no Trade do Grupo Schincariol. Com vivencia em agências de comunicação, tem passagem pelo Banco de Eventos, Dabster, Grupo Fischer América, entre outros. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM e mestre em Comunicação Contemporânea também pela Cásper Líbero, é coautor dos livros “Marketing Promocional – Um Olhar Descomplicado” e “Trade Marketing – Ponto de Vista Expandidos”. É palestrante e professor de pós-graduação / MBA na FIA (Fundação Instituto de Administração), além da graduação e pós-graduação na Cásper Líbero.

Jose Papa

Jose Papa

Sócio e CEO Brasil

Trace Brasil

Jose liderou a aquisição da Educar em 2013, liderando o que hoje é o Bett Brasil, o principal evento educacional da América Latina. Ele também foi CEO do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, por meio de sua transformação mais profunda em 65 anos, resultando na pontuação NPS mais alta já alcançada. Além disso, ele estava encarregado da WGSN, o maior analista de tendências do mundo, como CEO, liderando a integração crítica com seu concorrente mais próximo, o Stylesight. Atualmente Jose é presidente global da Bett e co-fundador da Trace Academia. Jose agora lidera o lançamento e a consolidação de um ecossistema de empoderamento pioneiro no Brasil (Trace Brasil) em meio à mais profunda revolução na consciência racial do mundo. Ser branco com uma origem privilegiada tem sido uma experiência muito humilde e transformadora desde o início de 2019.

Juliana Pileggi Suplicy

Juliana Pileggi Suplicy

Juliana Proença

Juliana Proença

Líder Criativa / Head de Criação

Freelancer

Líder criativa com passagem em agências de comunicação como Aktuellmix, Bullet e Fischer América. É Diretora de Arte com mais de 15 anos de experiência e Artista Plástica por formação.

Acumula na pasta projetos importantes como causas e inclusão social para grandes marcas como Mastercard, Bradesco, Nestle e Coca-Cola. Entre os reconhecimentos é vencedora do Globes em 2018 na categoria melhor campanha promocional, carrega prêmios na categoria Design Gráfico e publicação em revistas publicitária internacional.

Karine Scaranello Guimarães

Karine Scaranello Guimarães

Diretora de criação e planejamento

MCI Brasil

Desde que eu me conheço por gente, minha maior paixão sempre foram as artes: os Beatles, os filmes e as ideias que este mundão tem pra oferecer. Fiz publicidade na Metodista e artes plásticas na Faap e fui explorar minhas paixões como diretora de arte na NewComm Bates, Ogilvy&Matter e LewLara TBWA. Atualmente trabalho como diretora de criação na MCI Brasil e também atuo na área de inovação. E acredito que uma boa ideia sempre vem acompanhada de uma boa história.

Kelly Castilho

Kelly Castilho

Diretora de cena/ CEO - Fundadora

Confeitaria Filmes

Publicitária e Cineasta. Atua há 25 anos no Mercado de filmes publicitários e cinematográficos. Trabalhou em produtoras, como O2 Filmes, onde começou como Estagiária de Produção,Sentimental Filmes, Conspiração Filmes,Zero Filmes,5.6,Academia de Filmes,Eyeworks Cuatro Cabezas Argentina, entre outras. Nesses anos, passou de Estagiária à Assistente de Produção,e seguiu como Produtora de Objetos,Produtora de Figurino, Produtora Executiva, Assistente de Direção de Arte,e em 2004 tornou-se Diretora de Arte. Em 2013,sentiu que era o momento de dirigir e colocar o seu olhar nos filmes publicitários, com isso, passou a se preparar e, posicionou a produtora Confeitaria Filmes, da qual é fundadora, como realizadora.Escreveu seu primeiro roteiro,um filme documentário,em 2013, porém, em 2014 deu uma pausa na carreira para se dedicar ao filho recém nascido. Alguns meses depois encabeçou projetos multimídias, retornando aos filmes em 2016. Em 2018 iniciou as pesquisas para seu primeiro filme de ficção, o longa-metragem Claudia, e se especializou em Direção de Fotografia. Em 2019 roda o filme Meninas Invisíveis, fundou o Africa.Br Contemporary Institute, e recebeu a proposta para se tornar Executiva da Produção Artística da Rede Globo, assumindo uma equipe de Designers, Produtores de Arte, Cenógrafos, Cenografia 3D e Contra-Regras, entre o Rio de Janeiro e São Paulo.Faz parte do Juri Executivo do Gerety Awards, do + Mulheres Lideranças do Audiovisual Brasileiro, é uma das líderes do Grupo Mulheres do Brasil, assim como também faz parte do The Rewrite- Netflix, um time de líderes do Brasil, EUA e de outros países, que estão ajudando a reescrever a história do Audiovisual.

Kika Barros

Kika Barros

Sócia-gerente

R&B Produções e Eventos Ltda

Mônica Barros, a Kika, é sócia-fundadora da R&B Produções e Eventos, e uma profissional sênior com ampla experiência em Brand Experience há mais de 20 anos. Formada em Comunicação, já flutuou, tanto no atendimento à clientes quanto na produção executiva de eventos memoráveis no Rio de Janeiro como: Rio Gastronomia, Ativações no Rock In Rio, Inauguração do novo CT do C.R.Flamengo, Desfile da Elle no hangar no Santos Dumont, Teia GNT, e muitos eventos corporativos para grandes marcas como Convenção Raízen 2019, Convenção L'Oréal 2018 Inauguração Submarino 2019, Globoplay - CCXP 2019. Com sua conhecida mente inquieta, em 2020 é uma das idealizadores do coletivo Salve Produção, onde voluntariamente foi a head de captação e atendimento à doadores e em paralelo à isso se dedicou a entender esse novo momento da economia e mercado com cursos na Evente-se, Ampro e PUCRS.

Lara Mascarenhas

Lara Mascarenhas

Dir Mkt

Viacom CBS

Apaixonada por desafios, inspirada em grandes projetos e pronta para conquistar grandes resultados. Meu amor pela família, pela natureza e pelas pessoas me deixa mais engajada em trabalhar com marketing, estudar os clientes e sua jornada. Significado e propósito são os pilares para construir grandes marcas. Tecnologia e inovação são fundamentais para levar as marcas ao sucesso. Estou grata por fazer o que amo e amo o que faço.

LEILA BUENO

LEILA BUENO

Diretora Comercial

Bueno Arquitetura Cenográfica

Leila Malvezzi Bueno é diretora comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.

Se formou em arquitetura e urbanismo, possui Especializações em Marketing de Varejo, Marketing Pleno, Design de Interiores e Iluminação e Design Estratégico e Inovação pelo Instituto Europeo di Design em 2019.

Leila começou sua trajetória profissional no varejo, tornou-se gerente e supervisora de uma rede de franquias da ZOOMP no ABC Paulista. Em 1996 passa a trabalhar na BUENO, na administração, em seguida no comercial e lidera o núcleo de atendimento.

Em 2014 assume a presidência da ABRAFEC - Associação Brasileira de Fornecedores de Cenografia, paralelamente, assume posto de diretora executiva no ForEventos e se insere no mercado, através de seus artigos.

Passa a receber convites para palestras e workshop's com temas de cenografia e arquitetura efêmera, tema que respira há pelo menos 20 anos.

Com a fusão das ABRAFEC E ABRACE em 2019, assume o cargo de vice-presidente da ABRACE em 2020.

Eleita Personalidade do Ano do Prêmio Caio nos anos de 2018 e 2019, e vencedora do Grand Prix Prêmio Caio 2018 e 2019, ambos no segmento Serviços para Eventos.

LIBIA MACEDO

LIBIA MACEDO

Professora (projetos Esportivos/Cultural)

ESPM

Formada pela PUC/SP com MBA em business, Mara Pezzotti iniciou sua carreira na Kimberly-Clark, atuou por mais de dez anos em diferentes posições na Unilever, foi diretora de marketing e gerente geral na Weleda no Brasil, passou pela Cosan Alimentos, Bunge e atualmente é CMO na Cosan Lubrificantes, marca Mobil. Em sua carreira teve a oportunidade de criar posicionamentos de marcas ícones como Seda, Dove, Comfort, União e Soya e desenvolver planos estratégicos liderando equipes de alta performance.

Lilian Galarraga

Lilian Galarraga

SVP, Integrated Group Strategist

CDM NY

Lilian Galarraga tem mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, desenvolvendo estratégias integradas de marca, mídia, ativação, digital e social. Ao longo de sua carreira, passou por agências como Tribal Worldwide (em NY), DM9DDB, Mullen Lowe, Leo Burnett e Ogilvy.

Com experiência em diversas categorias e mercados como Estados Unidos, América Latina e Brasil, Lilian foi das finanças aos chocolates, do varejo ao fast food, da saúde aos produtos de consumo. Alguns de seus principais clientes foram: Mars, Unilever, Johnson & Johnson, Subway, P&G, Itaú, Walmart e Pfizer.

Atualmente, Lilian mora com a família em Nova Iorque e é Senior Vice President, Integrated Group Strategist da CDM NY, uma grande agência especializada em healthcare do grupo Omnicom

Luciane Mônaco

Luciane Mônaco

Diretora Executiva de Criação

Tracylocke Brasil

Mais de 15 anos de mercado, hoje como ECD da Tracylocke Brasil, trabalhando com clientes como Burger King, Johnson e Johnson, Heineken, Itau, Claro, 99 e Seara Em 2019 fui uma das mulheres criativas selecionadas para um projeto global do Grupo DDB, foram 30 mulheres do mundo inteiro escolhidas para um programa de alavancamento de carreira, o The Phyllis Project. No mesmo ano fui eleita a profissional de criação do ano, regional São Paulo pelo Ampro Globes Awards.

Mara Pezzotti

Mara Pezzotti

CMO

Moove (Cosan)

Formada pela PUC/SP com MBA em business, Mara Pezzotti iniciou sua carreira na Kimberly-Clark, atuou por mais de dez anos em diferentes posições na Unilever, foi diretora de marketing e gerente geral na Weleda no Brasil, passou pela Cosan Alimentos, Bunge e atualmente é CMO na Cosan Lubrificantes, marca Mobil.

Em sua carreira teve a oportunidade de criar posicionamentos de marcas ícones como Seda, Dove, Comfort, União e Soya e desenvolver planos estratégicos liderando equipes de alta performance.

Marcello Baranowsky

Marcello Baranowsky

Ceo

Grupo EventoFacil

Administrador de empresa formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua no segmento de eventos desde 1995. Em 2002, criou de forma pioneira no Brasil, a primeira feira de negócios dirigida aos profissionais de eventos, incentivos e treinamentos, a EBS – Evento Business Show, e com o passar dos anos desenvolveu novas formas de conexão, promovendo negócios dirigidos aos segmentos MICE e T&D. Dentro do portfólio do Grupo EventoFacil, fazem parte, a Feira EBS, o Congresso MICE Brasil, o Speed Meeting (rodadas de negócios), o EBS Buyers Club, a Revista EBS, o XpeedBox, Távola Redonda MICE.

Marcelo Reis

Marcelo Reis

Co-CEO e CCO

Leo Burnett Tailor Made e Arc Brasil

Reconhecido pelo Advertising Age como um dos criativos mais premiados do mundo, em 2011 ingressou na Leo Burnett como sócio e CCO à frente do time de Criação da agência. Em 2013, concorreu ao Prêmio Caboré e em 2014 tornou-se co-CEO da Leo Burnett, mesmo ano em que a agência foi a brasileira que mais conquistou prêmios em Cannes, com 22 Leões.

Recentemente, foi nomeado Co-CEO e CCO da Arc no Brasil (uma das maiores empresas de shopper marketing do mundo). Reis também é um dos conselheiros do Conar, entidade que trata do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Nascido em Belo Horizonte, Marcelo Reis chegou a São Paulo em 1999 e de lá para cá atuou em agências como W/Brasil, Loducca, Y&R, Lew’Lara\TBWA e DM9DDB, na qual, à frente da Criação, em 2009, desempenhou um papel estratégico na conquista do título de Agência do Ano no Festival de Cannes.

Adora viajar para lugares onde possa conhecer diferentes culturas; acredita no esporte como ferramenta de autodesenvolvimento (pratica kitesurfe e corre maratonas) e, atualmente, está na liderança do movimento www.voltapinheiros.com.br

Marcio Formiga

Marcio Formiga

Diretor de Planejamento e MKT

Riotur - Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro

Trabalhei para empresas como AmBev (Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia), Philip Morris (Marlboro, L&M e Dallas), Nike, Unimed, Editora Abril (Camarote Caras, Prêmio Contigo), RJZ Cyrela e Gafisa.

Também em projetos proprietários como o Prêmio de Música Digital, Rio Verão Festival, Djokovic no Rio, entre outros.

Depois de uma passagem por um ano pela BBlender, agência digital, fui para a Riotur desde janeiro de 2017 como Gerente de Marketing e Comunicação, e, em 2019, tornei-me Diretor de Planejamento e Marketing.

Marcos Silva

Marcos Silva

HEAD PRODUÇÃO

AGÊNCIA MARK UP

Marcos é formado em Comunicação Social na Universidade Cruzeiro do Sul. Em seus quase 15 anos de carreira, tem passagens por agências como Bferraz, Agência Nossa, Momentum, e Innova AATB. Hoje atua como Head do departamento de produção da Agência Mark Up, sendo responsável pelas execuções das campanhas de incentivo e eventos. Durante sua carreira, já realizou desde projetos de estandes e convenções até experiências exclusivas em festivais para clientes como Skol, Vivo, Samsung, Diageo, Itaú, entre outros, consolidando uma grande experiência dentro do mercado de Live Marketing. Também é um dos fundadores do “Carinhoso”, projeto que além de ter um bloco de carnaval, visa trabalhar a inclusão de minorias LGBTQIA+ no mercado de trabalho.

Mario D'Andrea

Mario D'Andrea

PRESIDENTE

ABAP - Associação Brasileiras das Agências de Publicidade

Redator por formação, Mário D’Andrea trabalhou em grandes agências como FCB, Loducca e Lowe.

D’Andrea ocupou o cargo de CCO e presidente da JWT Brasil.

Coordenou a comunicação do HSBC em toda América Latina por 10 anos e tem grandes cases para marcas como Coca-Cola, Ford, J&J, Cadbury, Kraft (Mondelez), Nestlé e outros.

Em 2008 foi escolhido como um dos 4 Profissionais mais Influentes dos 40 anos do Premio Colunistas.

Em 2010 foi escolhido o Profissional de Criação do ano pelo Premio Caboré, do Meio&Mensagem.

Em 2014 assumiu o cargo de CCO & Presidente da Dentsu Brasil, onde cuidou da comunicação de grandes marcas como Toyota, SulAmerica, Sazón, Canon, Pulman/Plus Vita, Nissin e outras.

Em 2017 se tornou presidente da Dentsu Creative Group, composto pelas agências Dentsu e McgarryBowen. Foi o único latino a fazer parte do comitê mundial criativo da rede Dentsu, o Creative Link.

Foi jurado no D&AD, Wave, El Ojo e Fiap onde foi presidente em 2014.

Como diretor de criação, venceu 9 vezes o Profissionais do Ano/Rede Globo e 15 Leões no Festival de Cannes.

Já foi jurado em Cannes 4 vezes e, em 2017, foi presidente do juri de Radio Lions.

Em 2017 foi eleito presidente da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade.

Mauricio Quitero

Mauricio Quitero

Diretor de Criação

Hands

Mauricio Quitero é diretor de arte, designer gráfico e diretor de criação, bacharel pelo centro universitário senac em comunicação visual. Dedicou 3 anos ao ensino infanto-juvenil de ferramentas digitais antes de migrar para o mundo de agências digitais por 5 anos. Há 4 anos é especializado no mercado publicitário de live marketing e brand experience, atua a frente da criação de promoções, grandes eventos e ativações de marca em todo o Brasil. Foi reconhecido em diversas premiações do mercado nacional: vencedor de 2 ouros e 2 pratas e 1 bronze pela AMPRO, 1 prêmio ouro Colunistas e 1 Prêmio Live. Atualmente está a frente da criação da agência Hands.

Mauro Camargo

Mauro Camargo

Sócio e Diretor de Novos Negócios

Revista Live Marketing

Publicitário, formado pela ESPM. Diretor de Planejamento e Atendimento nas agencias de publicidade Salles Interamericana, MPM, DPZ, Almap, McCann Erickson.

Consultor socioambiental. Contemplado com os prêmios Colunistas e Marketing Best Socioambiental. Atualmente, sócio, e diretor de marketing e negócios da Revista Live Marketing.

Mel Barreto

Mel Barreto

Coordenadora de Marketing

Allianz/SulAmérica auto

Mel Barreto é formada em Comunicação Social na Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente trabalha como coordenadora de marketing da seguradora Allianz onde atua na gestão de eventos corporativos para diversos públicos. Com passagens pela SulAmérica e diversas agências do setor de Live Marketing, em seus 20 anos de carreira, desenvolveu diferentes projetos para o setor como eventos de premiações, viagens de incentivo, convenções de vendas, estandes e promoções de vendas.

Michael Andrade

Michael Andrade

South America Markets Director

The Mars Agency

Formado em Marketing pela ESPM e com MBA em Finanças pelo IBMEC, Michael é um Empreendedor na área de comunicação com mais de 20 anos de experiência. Fundador da Marketing Vision e Diretor da The Mars Agencia na América do Sul, ele tem criado, planejado e executado projetos no Brasil, Japão, Cingapura, Estados Unidos, Reino Unido, Áustria e Argentina. Há mais de uma década também tem participado e julgado cases em premiações nacionais e internacionais. Atualmente também acumula o cargo de Diretor na Marketing Agency Association Worldwide como responsável pelo Globes na América Latina.

Nina Lucato

Nina Lucato

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO

TRACYLOCKE BRASIL

Formada em Comunicação Social pela ESPM, iniciei a carreira há 16 anos como estagiária, em produtoras como VetorZero e O2, até aterrisar na GoGo, um estúdio de criação voltado para moda, onde passei 4 anos como Diretora de Arte, atendendo Vivara, Arezzo, Reinaldo Lourenço, entre outros. Ingressando na Agência Tudo, ampliei a atuação em diferentes disciplinas da publicidade, que iam desde de mídia tradicional até experience, passando por trade e digital. Após 4 anos, já como Diretora de Criação, fui para a Momentum WW atender Natura, Chevrolet, Nissan, Bradesco e Petrobras, com uma curta (e intensa) temporada em Nova York para atender Coca-Cola. De volta na Tudo, em 2017, passei a comandar toda a área de Criação da agência, cuidando de grandes contas, como Itaú e Ambev. Na TracyLocke, desde 2019, assumi o cargo de Diretora Executiva de Criação, onde tenho a chance de fazer projetos para clientes como Diageo, Havaianas, Pfizer, JHSF e outros.

Ao longo da carreira, tive trabalhos premiados em alguns dos principais festivais de publicidade do mundo, como El Ojo, Clio Health, London International Awards, NY Festivals, Shots Magazine, além de AMPRO Globes Awards, do qual me orgulho em ter a oportunidade de ser jurada.

Olivia Almeida Vidigal

Olivia Almeida Vidigal

Gestora de Marketing

Governo do Maranhão

Graduada Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas - UFMA. Especialista em Assessoria de Comunicação e MBA em Gestão da Comunicação e Marketing Digital. Atua há mais de 15 anos na área de Comunicação e Marketing.

Orlandinho Sgarbi Neto

Orlandinho Sgarbi Neto

Diretor Comercial

Go Live Experience

Orlando Sgarbi Neto, conhecido como Orlandinho, atua na área de eventos há 27 anos. Por meio do seu esforço e carisma, rapidamente, Orlandinho galgou seu espaço no segmento, passando de carregador - profissional responsável por carregar e descarregar caminhões de equipamentos, para sócio-diretor comercial de uma das maiores empresas de técnica para eventos do Brasil, a Flex – Som, Luz e Imagem. Conhecido como "o cara das lives" ele quem idealizou a Go Live Experience, a primeira solução completa para eventos online, que já soma mais de 60 eventos online realizadas no período de pandemia.

ORMENE DORNELLES

ORMENE DORNELLES

Coordenador Curso Pós Eventos

SENAC - Centro Universitário Santo Amaro

Mestre em Hospitalidade, graduada em Administração de Empresas, certificada em gestão de feiras e exposições (CEM). Atualmente é consultora de gestão e negócios em eventos corporativos, coordenadora e professora do curso de pós-graduação em Gestão e Design de Eventos do Senac Campus Santo Amaro, professora do MBA em Gestão de Eventos da Universidade Anhembi Morumbi. É jurada do Prêmio Caio e do AMPRO Global Awards. Já atuou como VP da MPI (Meeting Professionals International) e foi associada à IAEE (International Association of Exhibition and Events). Atuou por 28 anos em empresas como Novartis e Takeda, nas áreas de marketing, RH, novos negócios e suporte aos negócios. Durante mais de 10 anos foi gerente de eventos, respondendo pela gestão e organização dos eventos nacionais e internacionais da Takeda, bem como dos recursos de patrocínio a clientes, incluindo o controle de compliance. Possui ampla experiência em gestão de projetos, planejamento estratégico e empreendedorismo.

Patrícia Barros Moraes

Patrícia Barros Moraes

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

UNIJORGE

Cientista Social, Especialista em Administração, Mestre em Comunicação, com mais de 20 anos de experiência em Educação e Gestão na área Acadêmica. Coordena os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Produção Audiovisua, Design e Design de Interiores da Unijorge.

PAULO CUNHA

PAULO CUNHA

Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda

ESPM

Publicitário, Professor, Psicanalista e Coach. Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.

Atuação como executivo por 22 anos em empresas de comunicação.

Doutor em Comunicação/PPGCOM pela ESPM.

Autor dos livros O American way of life. Consumo e estilo de vida no cinema dos anos 1950 e O cinema Musical Norte-americano.

Paulo Macedo

Paulo Macedo

Diretor Editorial

Propmark

Paulo Macedo é um jornalista brasileiro com 44 anos de atividades. Nasceu no Rio de Janeiro em 1958. Aos 19 anos começou a trabalhar como repórter musical do Jornal O Globo e posteriormente estendeu sua presença nessa disciplina para a revista Amiga, Manchete e Desfile. Também para a revista Rock a História e a Glória, Jornal do Commercio e Jornal do Brasil. Também colaborou como roteirista do Fantástico e analista do Globo de Ouro. Em 1985, após trabalhar como assessor de imprensa nas gravadoras RCA e Som Livre, foi trabalhar na equipe de comunicação do Rock in Rio 1 ao lado de Roberto Medina e do líder Sergio Zobaram. Começou na área de publicidade como repórter do Meio & Mensagem e em 1992 ingressou no Propmark e permanece até hoje. Nesse interim teve licença para atuar na assessoria da área de trade da representação diplomática da Noruega no Brasil e e foi assessor do V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação. Apresentou programas de publicidade na TVA (Sport- Memória e Atualidade do Mercado do Mercado Publicitário) e na TVE (Reclame, mas como analista de criação e mídia). Continua atuando como roteirista na equipe do diretor Jodele Larcher com trabalhos como a série “Os Sambas”. Cobre o Cannes Lions desde 1993.

Paulo Octavio

Paulo Octavio

Cargo Managing Director

LIVE MARKETING CONSULTORIA

Formado em Admistração de Empresas pela PUC-SP com cursos de especialização em Comercio Exterior pela FGV-SP e em conselhos de adminstração pela Fundação Dom Cabral (BHZ) possue mais de 30 anos de experiencia professional na área de marketing e vendas. Foi um dos responsáveis pela introdução do conceito de Trade Marketing na Unilever nos anos 90 e desde 1996 atua na área de entretenimento, primeiro em uma empresa de TV por assinatura via satélite aonde desenvolveu estratégias para os consumidores ficarem em suas residencies ( “In Home Entertainment “ ) e mais recentemente atuando no Mercado de “Live Marketing” em diversas empresas do setor aplicando os seus conhecimentos para os consumidores sairem das suas residencias ( “Out Of Home Entertainment “ ).Nos últimos 8 anos gerenciou mais de 200 feiras com foco na geração de negócios em mais de 20 setores da economia. Entre os produtos de “Live Marketing”que já tiveram a sua contribuição com foco mais na área comercial/marketing/planejamento: Musicais ( Les Miserables / Fantasma da ópera / Bela e a Fera / Chicago ) Festivais ( Rock in Rio Lisboa / Rock In Rio Madrid / Sertanejo Pop Festival) Plataformas Proprietárias( Roda Skol no RJ ) (Turne ALEGRIA Cirque Du Soleil ) Naming Rights ( Teatro Abril – Hoje Teatro Renault / Credicard Hall – Hoje Unimed Hall) Feiras de Negócios ( FEICON , AUTOMEC EQUIPOTEL FENASUCRO entre outras) Eventos Proprietários Salão do Automóvel e o Salão Duas rodas Entre as empresas que já trabalhou podemos mencionar:

* REED Exhibitions : Chief Growth Officer durante 8 anos ( 2012 até Abril 2020 ) * XYZ Live : Empresa produtora de shows e eventos esportivos do grupo ABC ( 2010 até 2012 ) * DREAM FACTORY : Empresa produtora do Rock In Rio ( Grupo Artplan ) ( 2006 até 2010) * TIME FOR FUN –T4F : Empresa Líder no mercado de entretenimento ao vivo ( 2001 até 2006 ) * DIRECTV :CMO da empresa do lançamento até chegar a 500 mil assinantes ( 1997 até 2001 )

* UNILEVER: 1988 Management Trainee até 1997 Gerente da Trade Marketing Elida Gibbs Atualmente é consultor na área de ENTRETENIMENTO AO VIVO , BRAND ACTIVATION e REAL USER EXPERIENCE através da empresa LIVE MARKETING CONSULTORIA www.livemarketingconsultoria.com.br Foi um dos idealizadores da EXPO RETOMADA um dos primeiros eventos com foco na geração de negócios realizados após a pandemia COVID19 É colunista do Meio&Mensagem, Promoview e Portal Radar entre outros veículos. Co Autor do Livro ”Marketing do Entretimento” em parceria com Prof Marcos Cobra FGV -SP Atualmente esta cursando o MPA ( Mestrado Profissional em Admistração ) na Fundação Dom Cabral Foco do mestrado é o impacto dos EVENTOS HÍBRIDOS nas estratégias de Marketing das empresas

PAULO PASSOS

PAULO PASSOS

DIRETOR EXECUTIVO

ABRACE - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CENOGRAFIA E ESTANDES

Paulo Passos é diretor executivo da ABRACE - Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, diretor do IBEV (Instituto Brasileiro de Eventos) e atual coordenador do comitê ABNT 142 -Comissão de Estudos Especial de Gestão de Eventos.

Foi gerente de projeto setorial da APEX, trabalhou em seis centros de feiras e convenções no Brasil e em 40 anos de experiência profissional, foi diretor da ABEOC-SP e ABBTUR-SP, sendo ainda, jurado do prêmio caio, palestrante, consultor e articulista/bloguista de alguns dos principais portais e revistas do trade.

Pedro Moraes Torres Pinto

Pedro Moraes Torres Pinto

Head of Corporate Communications

Gerdau

Pedro Torres é o Líder Global de Comunicação e Marca Corporativa da Gerdau. Com ampla experiência na área de comunicação de empresas de grande porte, Torres Iniciou sua carreira em agências de comunicação, depois passou pela Sadia (atual BRF) e atuou nas áreas de comunicação e relações institucionais da Fibria Celulose e Suzano S/A.

Na Fibria, Pedro liderou a implementação de importantes projetos de comunicação, como o Nossa Casa Tem Fibria, A Floresta Sob um Novo Prisma e Histórias de Valor Fibria, que foram premiados nacionalmente pelo Prêmio Aberje e foram finalistas do Prêmio Fundacom, iniciativa que promove a comunicação no mundo que fala português e espanhol.

Na Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, Pedro tem a missão de liderar a comunicação da empresas nos 10 países em que a siderúrgica possui operação.

Graduado em jornalismo, possui especialização em Gestão Sustentável pela Fundação Dom Cabral, em Relações Governamentais pelo Insper e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Priscila Machado

Priscila Machado

Diretora de Contas Núcleo Incentivos

EAÍ? Live Marketing

Especialista em Programas de Incentivo, Relacionamento, Comunicação e Eventos, com mais de 18 anos de experiência no Live Marketing. Atualmente sou Diretora de Contas na agência EAÍ Live Marketing, responsável pelo núcleo de Incentivos e Novos Negócios. Ao longo da minha carreira passei por agências renomadas no atendimento de contas estratégicas. Fui responsável em gerenciar projetos que alavancaram os resultados em clientes, tais como: Colgate-Palmolive, Chocolates Garoto, Whirlpool, Porto Seguro, Microsoft, BDF Nivea, entre outras. Em 2019 fui convidada para ser Head de Categoria em Campanhas de Incentivo no Prêmio AMPRO Globes Awards e também ministrei o curso na disciplina de Incentivos, também promovido pela AMPRO, em 2020.

Rafael Cruz

Rafael Cruz

DIRETOR DE CRIAÇÃO

ATTACH LIVE MARKETING

Diretor de Criação na Attach Live Marketing desde 2013, formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, atua no mercado de Live Marketing a aproximadamente 12 anos criando campanhas promocionais, ativações de marca e eventos para clientes como: AmBev, BRF, Lòreal, Nestlé, Pepsico, Diageo, Uber, Audi, Souza Cruz, entre outros.

Raphaella Martins Antonio

Raphaella Martins Antonio

Program Manager, Creative X

Facebook

Profissional de comunicação com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, pós-graduada em Marketing, atuou em grandes agências e empresas como Avon, J. Walter Thompson e Globo sendo indicada pelo YouPix em 2019 como uma das 15 pessoas que mais contribuíram para o mercado de conteúdo e influência do Brasil.

Raquel Bonaparte Andrade

Raquel Bonaparte Andrade

Renata Granchi Steidel de Toledo

Renata Granchi Steidel de Toledo

Colunista - Marketing, Propaganda, etc.

Jornal do Brasil

Sou jornalista, com mestrado em Psicologia e atuação voltada para comunicação institucional, marketing e estratégias corporativas. Nos últimos dois anos, desenvolvi a área comercial e de marketing do Canal Like (530 NET/Claro), da TV Escola, do Ministério da Educação e do Jornal do Brasil, onde fui diretora. Coordenei por sete anos a área de comunicação da Record TV no Rio de Janeiro. Na Rede Globo, atuei por 12 anos no jornalismo, passando pelas áreas de edição, reportagem, produção e pesquisa. Também cuidei da imagem corporativa da empresa nas plataformas digitais, pela Central Globo de Comunicação. Fui diretora do Clube de Criação do Rio de Janeiro e assessora de imprensa da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. Minha história profissional compreende também produção e edição de livros, conteúdo para eventos e participação em gestão, júri e coordenação de projetos em marketing, áreas de educação à distância e experiências em startups e no meio acadêmico. Assinei, por um ano, a coluna Marketing, Propaganda, etc., no Jornal do Brasil, que migrou posteriormente para o site Diário do Rio.com.

Rico Mendonça

Rico Mendonça

Diretor de Criação

Live Team/Team Creatif

Formado em Design Gráfico pela FAAP, acumula passagens como Diretor de Arte pelas agências: Dialog Publicis, Lowe and Partners, Power e Bullet. Para assumir posteriormente a Direção de Criação da Bullet, Aktuellmix e Live Team. Em seus 18 anos de profissão conquistou prêmios no CCSP, London D&AD e ADG Brasil.

Roberta Brunharo

Roberta Brunharo

Promotions Manager

Coca-Cola

Paulista radicada no Rio há muito tempo, tenho 20 anos de experiência na liderança de projetos multifuncionais focados no comportamento do consumidor, UX e desenvolvimento de produtos digitais. Nesses anos planejei e coordenei a execução de dezenas de promoções nacionais analógicas e digitais de grandes marcas. Em comum, a distribuição de prêmios através de mecânicas massivas, e inovadoras, cobertura nacional e negociação com uma complexa rede de distribuição e ativação.

Durante um intervalo nessa área especifica de atuação, trabalhei (e aprendi muito!) como coordenadora do ONG AfroReggae, cuja missão é reduzir as desigualdades sociais e combater o preconceito em suas diversas formas, utilizando a arte e a cultura como ferramentas de transformação social de pessoas e grupos bem como o meio em que estão inseridos.

Roberta Nonis

Roberta Nonis

CEO

Evento Único

Fundadora e CEO Evento Unico consultoria

Influenciadora mercado MICE

Líder Comunidade BenchMICE

Rodrigo Joia

Rodrigo Joia

Art Director

Hands Ag

Rodrigo Joia é diretor de arte e acumula 16 anos de experiência e algumas cidades na sua bagagem. Ao longo da sua trajetória foi responsável por projetos em todas disciplinas da publicidade. Criou e liderou experiencias para algumas das empresas mais admiradas do mercado como Ford, Toyota, Google, Hersheys, Heineken e Amstel. Trabalhou por 2 anos no Rio de Janeiro em projetos das Olimpiadas e Copa do Mundo, foi head de criação da Aktuellmix SP e em sua ultima passagem esteve como coordenador de projetos criativos da Hands, onde conquistou o premio de melhor o Ativação de Brand Experience do Ano de 2019. Desde 2018 vive em Madrid, buscando referências mundo afora e trabalhando como criativo para diversas agencias do mercado.

Rodrigo Leme

Rodrigo Leme

Director of Brand Experience and Business Development

Dante NYC

Rodrigo iniciou sua carreira como estagiário do Grupo Total e posteriormente foi efetivado como planner na All-E, agência de marketing esportivo do grupo. Foram 3 anos até que a então sócia da All-E, Hortência Marcari, se juntou ao grupo EuroRSCG para montar a Joy EuroRSCG, onde Rodrigo trabalhou como planner por 4 anos. Depois de uma experiência de 1 ano na Australia ele regressou ao Brasil para integrar o time do Banco de Eventos. Iniciou sua trajetória na agência como Redator até se converter em diretor de criação, onde exerceu a função por 3 anos. Uma nova oportunidade no exterior surgiu e em 2013 ele se mudou para Madrid onde morou até o final de 2018. Na capital espanhola Rodrigo era o diretor geral da agência de live marketing Mr. Goldwind. Foi nessa época que, trabalhando para seu cliente Pernod Ricard, ele se conectou com o mundo de bares e restaurantes. Então em 2019 ele recebeu o convite para mudar-se a Nova York e juntar-se ao time do Dante NYC, o então bar número 9 do Mundo. Rodrigo é responsável por inovações e da marca do bar, ajudando o Dante NYC ser eleito o atual Melhor Bar do Mundo.

ROMEU ESCOLASTICO NETO

ROMEU ESCOLASTICO NETO

Gerente Sênior de Comunicação e Marca Suvinil

Basf S.A. – Divisão ECD Tintas Suvinil

Romeu Escolastico Neto é formado em comunicação e apaixonado por gestão, marketing e branding. Já trabalhou com eventos, e atendimento e vendas no varejo. Trabalhou no Santander por 4 anos e depois mudou para a BASF – Tintas Suvinil. Está no marketing da Suvinil há quase 10 anos, passando pelas áreas de pesquisa de mercado, trade marketing e gestão de produtos. Atualmente é o responsável pela área de Branding & Consumer Engagement, com as áreas de Comunicação, Inspiração & Conteúdos e Atendimento ao Cliente e Consumidor.

Rubens CasaNova

Rubens CasaNova

Vice Presidente de Criação e Planejamento

Bullet

Com mais de 20 anos de carreira, Rubens Casanova é atualmente VP de Criação e Planejamento da Bullet e teve passagens decisivas por agências como The Marketing Store Worldwide e B/Ferraz. Já contribuiu para cases premiados e reconhecidos nacional e internacionalmente para marcas como Skol, Stella Artois, Volkswagen, Fiat, Comgás, Natura, Spotify, Facebook, Unilever, Itaú, Mondelez, Coca Cola, Puma e Camil, entre outros.

Samantha Almeida

Samantha Almeida

Diretora/Head

Twitter Next no Brasil

Samantha Almeida acaba de chegar para assumir a liderança do Twitter Next no Brasil, atuando em parceria com anunciantes e agências no desenvolvimento de estratégias, campanhas e conteúdos. Samantha ocupava, até junho deste ano, o posto de head of content na Ogilvy Brasil, do grupo WPP, liderando o Content Studios, núcleo responsável pelo gerenciamento estratégico de redes sociais para as marcas da agência. Anteriormente, no grupo Music 2/Mynd, liderou um time multifuncional criativo de quase 60 profissionais como diretora de planejamento e inovação digital. Uma das homenageadas do Women to Watch 2020, Samantha é bacharel em Desenho de Moda e pós-graduada em Administração & Varejo, também foi líder de comunicação durante quase 10 anos, com passagens por Avon, The Estée Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co. Com mais de 18 anos de carreira na área de comunicação e diversos prêmios por suas campanhas, Samantha se considera uma entusiasta da inovação a partir das pessoas, tem uma galeria dedicada ao grafite e participou de coletivos de música.

CRÉDITOS FOTO: ARTHUR NOBRE

Samuel Gomes

Samuel Gomes

Autor do livro Guardei No Armário, LinkedIn top voices 2019, consultor de diversidade, palestrante, apresentador, criador de conteúdo, publicitário e motion.

Guardei no Armário

Samuel Gomes é formado em design gráfico. Em 2016, estreou sua carreira literária com a obra Guardei No Armário, publicada de forma independente. No mesmo ano, criou o canal de YouTube de mesmo nome, chegando à quinta temporada de vídeos em 2020. Negro, de origem periférica, gay assumido e militante das causas negra e LGBT, Samuel tem palestrado sobre diversidade sexual e raça por todo o país. Foi eleito Top Voices 2019 pelo LinkedIn, e hoje atua como consultor de diversidade, apresentador, criador de conteúdo, escritor e palestrante.

Sarah Buchwitz

Sarah Buchwitz

VP Marketing

MASTERCARD

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard - que inclui as operações de Argentina e Chile. Formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg Scholl of Management. Sarah já trabalhou para ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

Sarah foi uma das executivas nomeadas pela versão brasileira da lista Women to Watch, em 2020, promovida pelo grupo Meio&Mensagem para reconhecer as profissionais mais promissoras da área de comunicação e marketing do país.

Serge Crespin

Serge Crespin

Diretor de Atendimento

Red Door Agency

Formado e pós-graduado em administração de empresas pela FGV. Foi sócio-fundador da Plano1 Comunicação no início dos anos 2000 e responsável por start-up da agência de serviços de marketing do grupo Publicis. Foi, por três anos, diretor global de atendimento na Publicis London gerenciando as marcas da Pernod Ricard. Na volta ao Brasil foi Diretor de Atendimento para as contas da P&G e Arcor na Leo Burnett Tailor Made. Há sete anos integra o time da Red Door Agency como Diretor de Atendimento para clientes como SAP, Heineken, Bloomberg, TCS, O Boticário, entre outros.

Sheila Vieira

Sheila Vieira

Gerente de Suprimentos Indiretos - Marketing e Varejo

Grupo Boticário

Economista pela Unicamp com pós-graduação em MKT pela FAAP e MBA em Trade Marketing pelo BI International, experiência de 18 anos em Suprimentos e Trade Marketing, com atuação em categorias de diretos e indiretos. Passagem por diferentes segmentos (alimentos & bebidas, farma, higiene pessoal e fast food) e empresas multinacionais, como: Danone, Arcor, Takeda, Kimberly-Clark, J&J, McDonald´s e Heineken. Atualmente é responsável pela gerência de Suprimentos Indiretos para categorias de MKT e Varejo no Grupo Boticário.

Participação no Comitê de Sourcing da ABA desde 2011, assumindo a posição de VP em 2015 e Presidente em 2016.

Tania Zahar Miné

Tania Zahar Miné

sócia-diretora

Trade Design

Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM com o tema sobre comunicação, consumo e envelhecimento.

Cursou publicidade e propaganda na USP, fez CEAG com ênfase em Finanças na FGV e MBA Executivo na Fundação Dom Cabral.

Mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.

Atualmente é diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM e na FIA.

Palestrante de fóruns e mediadora de debates diversos da área de varejo e Trade Marketing como: Pharmanager, Agile Experience, Br Week, Conarec, SIM Popai, Ampro, Aba, Abre.

Tatiana Uemura

Tatiana Uemura

Diretora de Estratégia e Criação

Mark Up

Executiva com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, tendo desenvolvido e liderado estratégias integradas de marketing para clientes globais, regionais e locais, sempre com foco em inovação, performance e resultados. MBA em marketing digital e expertise em planejamento estratégico, criatividade, gestão, análise de resultados e tomada de decisões baseada em dados.

Tatyane Luncah

Tatyane Luncah

Ceo

Grupo Projeto

Tatyane Luncah é Ceo do Grupo Projeto, agência de Experience, branding e Digital é especialista em

Marketing e Eventos, Comunicadora, Mentora de Empreendedoras, Palestrante e Articulista das Revistas Empreenda e Viva S/A, participa de diversos movimentos pró empoderamento feminino, é líder do comitê de empreendedorismo Grupo Mulheres Do Brasil e tem 3 livros publicados sobre o tema, em 2019 coordenou o livro “Mulheres do Marketing”.

Thiago Rocha Martins

Thiago Rocha Martins

Designer de Produto UX/UI

DUX Coworkers

Sou Designer de Produto UX/UI. Há 20 anos eu venho desenvolvendo experiências de marca para diferentes clientes. Já criei para agencias de publicidade nacionais e internacionais como Young & Rubicam, DM9DDB, Fábrica, Visual Latina, Hands, Casa 96, TracyLocke e RedFuse. Para Track&Field, a marca athleisure eu liderei um time de criação.

Menu portfolio é diversificado, atuei em diferentes especialidade da minha área de atuação, meu trabalho é orientado a soluções e resultados. Atualmente eu me dedico ao design de serviços, experiência do usuário e design visual para produtos digitais. Faço parte do time da DUX Coworkers e também sou sócio criativo na Barra Fast Forward, uma produtora de conteúdo online.

Eu sou formado em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie, pós graduado em 3d pelo SENAC/SP e também tenho certificação técnica em edificações e artes gráficas.

Procuro ajudar o mundo a ser um lugar mais bonito, mas saboroso e levemente radical. Sou pai do Pedro, bike lover e entusiasta do grafitti stencil.

Thomas Tagliaferro

Thomas Tagliaferro

CEO

TracyLocke Brasil

Profissional com uma jornada de 20 anos na área de publicidade, formado em comunicação e gestão empresarial, começou a carreira na área de negócios e se tornou um líder criativo reconhecido em diversos festivais do Brasil e do mundo.

Com perfil desformato, migrou para área de operações com a missão de preparar e estruturar um plano de transformação da NewStyle trazendo para o Brasil a TracyLocke, uma das agências de Shopper Experience que mais cresce no mundo e parte do grupo Omnicom|DDB e ABC.

Nesse processo contribuiu para o desenho da nova agência e conduziu o processo de incorporação da Agência TUDO no início de 2019, ano em que passou a liderar também a operação da TracyLocke no Brasil.

É um apaixonado por inovação, tecnologia, comunicação, consumo e varejo. E, apesar de acreditar muito nos negócios e suas conexões, a sua maior crença está nas pessoas. Apenas elas tem o poder de mudar o mundo, de transformar, inovar e romper com as diferenças.

Tiago Cerqueira

Tiago Cerqueira

Líder de Negócios e Projetos Digitais

Globo

Thiago Cerqueira, graduado em Publicidade e Marketing, teve a oportunidade de, nos últimos 8 anos de carreira, criar e estruturar projetos de entretenimento e estratégias multiplataforma de branded content por meio de marcas globalmente reconhecidas como a Globo, MTV, Disney, Fox e Nickelodeon. Hoje, atua como líder de Negócios e Projetos Digitais na ViU Hub, unidade de inovação, estratégia e conteúdo digital do Grupo Globo. Interessado e inspirado por tendências do mercado, novos negócios, novos formatos e comportamento. Otimista, acredita no valor da equidade e promove sua discussão para fomentar ações que criem ambientes e experiências cada vez mais inclusivas. Como voluntário, faz parte da liderança do Diáspora, grupo de afinidade étnico-racial do Grupo Globo.

VANDERLEI POSTIGO

VANDERLEI POSTIGO

Coordenador e Professor do Curso de Publicidade e Propaganda

Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - Fapcom

Atualmente, sou Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom e Membro da Comissão Assessora de Área de Comunicação Social-Publicidade e Propaganda – INEP conforme Portaria/INEP nº 151, de 05 de março de 2018, publicada no Diário Oficial da União, de 07 de março de 2018, Seção 2. Mestre em Comunicação Social Transcodificação Midiática pela UMESP e Especialista em Comunicação e Mercado pela Cásper Libero. Docente de Redação Publicitária e de Atendimento e Planejamento de Campanha.

VERA PACHECO

VERA PACHECO

Professora

FAAP

Mestre em Comunicação e Marketing , mais de 20 anos de experiência em Live Marketing como atendimento e planejamento, com passagens pelas agências De Simoni Promoções diretora de atendimento, TBWA diretora de operações , Sócia proprietária Marcado Brasil Comunicação. Atividade como docente professora da área de comunicação e marketing de graduação e pós graduação, atualmente com 11 anos de FAAP.

Waguerê Vitorino

Waguerê Vitorino

Diretor de Criação

Co.mpany

Formado em Comunicação Visual pela FAAP. Atuei durante muitos anos como diretor de arte em agências de ATL e BTL com grande especialização nestas últimas. Nos últimos anos, atuei como coordenador e diretor de criação na SD Comunicação, The Group, Rock, TV1 entre outras. Gerenciei equipes em diversos projetos para clientes como Heineken, Unilever, Coca Cola, Bradesco, FCA, Mondelez, Nestlé, BRF, Pepsico, Mars, Mattel entre outros. Trabalho integrado ao planejamento em todas as disciplinas do Live Marketing.

Wilson Mateos

Wilson Mateos

Co-Founder e CCO

11:11, The Chalenger Company

Wilson Mateos é co-fundador e CCO da creative shop 11:11, the Challenger Company. Além disso, também é director de cena pela Violeta.tv e professor de Liderança Criativa na Miami Ad School. Ao longo de mais de 25 anos de carreira, trabalhou nas agências mais criativas do Brasil, como AlmapBBDO, F/Nazca, Leo Burnett, DM9DDB e Neogama, e também por 2 anos no mercado americano, onde foi Diretor de Criação da 180LA e David & Goliath. Já recebeu os mais importantes prêmios nacionais, regionais e internacionais, como Cannes, D&AD, Clio, LIA, entre outros.

Wilton Oliveira

Wilton Oliveira

Chief Creative Officer

Ideia 3

Sócio-diretor de Criação da Ideia 3 há 10 anos.

Por 3 anos foi o Diretor de Criação responsável por toda a operação e gestão criativa da Máquina de Vendas e Grupo Insinuante.

É diretor de criação para o varejo do Boticário e Grupo Cencosud.

Foi eleito melhor profissional de criação de 2018 pelo Ampro Globes Awards com 23 prêmios, entre regionais, nacionais e internacionais. Foi eleito Profissional do Ano pela ABMP. É 3 vezes vencedor do Profissionais do Ano da Rede Globo.

Possui outros prêmios como Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril de Publicidade, Festival Internacional do RJ, Grand Prix do Festival Internacional de Propaganda de Turismo, Festival de Gramado, Meio e Mensagem.

É formado em publicidade e propaganda pela ESPM/SP e possui 25 de experiência criando para algumas das principais marcas do país.

REALIZAÇÃO
PLATAFORMA E SITE